Reprodução

Flordelis exibe tornozeleira eletrônica em culto: ‘Isso é história inventada’

12.10.20 17:24

Acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada federal Flordelis divulgou um vídeo nas redes sociais em que canta com o microfone durante um culto no Rio de Janeiro. Por baixo de uma saia longa, ela mostra a tornozeleira no pé esquerdo (foto).

“É só uma túnica rasgada, isso não comprova nada. A fera não matou José, isso é história inventada”, diz ela mostrando o dispositivo que foi instalado no dia 8 na Secretaria de Administração Penitenciária, em São Gonçalo.

Flordelis entrou com uma liminar tentando suspender o uso da tornezeleira eletrônica, mas o pedido foi rejeitado no final de setembro. O motivo é que, uma semana após a decisão de monitorá-la, ela ainda não tinha se apresentado para colocar o aparelho, o que mostrou que o “o monitoramento eletrônico decretado é realmente necessário”. Ela também recorreu ao Supremo Tribunal Federal para fugir do monitoramento eletrônico, mas a decisão ainda não foi divulgada.

Flordelis foi indiciada pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada. Ela participou da morte do marido para ter controle sobre as finanças familiares. Como tem imunidade parlamentar, Flordelis não foi presa, mas uma decisão na Câmara dos Deputados por quebra de decoro parlamentar poderia retirar seu foro privilegiado.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Cadeia nela ! Foro privilegiado não libera para matar ! Quem mata é assassino ! Lugar de assassino é na cadeia ! Xadrez na desclassificada !

  2. kkkkkkkkkkkkk o gado otário vai acreditar kkkkk pro isso que esse pais é uma republiqueta com o povinho que coloca essas 171 no poder, tem gente que não tem nem comida em casa e dá o dinheiro para esses terrivelmente evangelicos ficarem milionários , enquanto existir otários existirá pastores

    1. Um absurdo FORO PRIVILEGIADO.... isto nao existe em lugar nenhum do mundo....muito pelo contrario, o representante do povo tem que ter caráter ilibado.

  3. E Viva a Lei, Viva o foro privilegiado, Viva a impunidade, Viva a fábrica de óleo de peroba e VIVA as interpretações da CF q virou um “ganha pão” dos servidores públicos q deveriam “guarda-lá”. E VIVA o samba do “criolo doido” q aliás daria uma marchinha bem humorada para o carnaval de 2021.

Mais notícias
Assine agora
TOPO