Divulgação/Sindifisco Nacional

Fora da agenda, Bolsonaro visita estande de tiro da Receita em meio a greves no órgão

16.03.22 17:29

O presidente Jair Bolsonaro visitou na tarde desta terça-feira, 15, o estande de tiros da Receita Federal em Brasília. Além de treinar tiros ao lado de instrutores do órgão, Bolsonaro conversou com servidores do Fisco em meio à pressão da categoria por reajuste salarial. Desde dezembro, auditores fiscais fazem paralisações e a entrega de cargos comissionados.

Segundo representantes do Sindicato Nacional dos Auditores da Receita Federal, o gesto do presidente Jair Bolsonaro foi recebido por parte da categoria como “um avanço” nas tratativas por reajustes salariais.

Divulgação/Sindifisco Nacional

“Apesar de nenhuma declaração mais concreta ter sido feita sobre a edição do decreto, a avaliação da visita presidencial foi muito positiva e renova as expectativas de um relacionamento de maior proximidade e interação institucional, com o reconhecimento da importância da Receita Federal se materializando na solução de questões urgentes como a recomposição orçamentária e a realização de concurso público”, afirmou, em nota, George Souza, presidente da entidade.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Enquanto Bolsonaro brinca de tiro ao alvo, agricultores brasileiros estão quebrando pela frustação da safra de grão, avicultura, suinocultura e gado leiteiro. A 60 dias esperam uma resposta gov. federal para crise. Estão abandonados.

  2. Ahhh agora ele já sabe q tem q destravar a arma antes kkkk Aprendeu que fazer "do jeito dele" não dá certo: tem q destravar! kkkkk

  3. Ele reclama porque reclamam da atuação dele? Ora, ele vive brincando, na praia, em estande de tiro, em motociata. O que ele queria? Que achássemos ótimo? NÓS PAGAMOS.

  4. Bolsonaro vai ceder ao achaque dos servidores da receita e dar aumento a uma das categorias mais bem pagas da esplanada? Se o fizer perderá o pouco apoio que ainda tem entre os demais servidores públicos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO