Reprodução

Agente especial coleta fezes de Putin em uma maleta

14.06.22 13:33

Um agente especial russo, munido de uma maleta, é o responsável por coletar as fezes e a urina do presidente da Rússia, Vladimir Putin (foto), em viagens para fora de Moscou. O material, depois, é enviado de volta para a capital.

A informação foi dada pela ex-agente da Agência de Inteligência da Defesa (Dia, na sigla em inglês) dos Estados Unidos, Rebekah Koffler, presidente da consultoria Doctrine & Stragety.

Putin teme a possibilidade de que qualquer informação sobre sua saúde chegue às mãos de serviços de inteligência estrangeiros“, disse Rebekah Koffler a jornais americanos. “Ele quer projetar a imagem de que governará a Rússia indefinidamente para evitar qualquer caos associado a uma mudança de poder.”

Na semana passada, um canal do Telegram mantido por alguém com acesso ao Kremlin afirmou que o presidente, ao tentar se levantar da mesa, “sentiu um forte mal-estar, fraqueza e tonturase precisou de cuidados médicos urgentes.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. rindo até agora... kkkk na turma do pt faltou esse torniquete... vide Dilma.

  1. Corre o risco de morrer como Stalin, que agonizou até falecer, mas ninguém tinha coragem de entrar no quarto pra ver como o "camarada" estava! É o que se conta.

  2. História mais sem pé nem cabeça. Coletar fezes e urina em uma maleta que é enviada de volta a Moscou? A única conclusão que se pode tirar desse procedimento absurdo é que, quando viaja, Putin faz todas as suas necessidades em penico e não em latrina. Ridículo, a ex-agente de inteligência ou estava de porre ou sonhou com isso quando divulgou essa história.

  3. Este agente poderia visitar o Brasil com sua maleta para coletar as ideias do "mito" para solucionar os problemas do país e não precisa devolvê-la, caso encontre alguma.

  4. Um assessor especial para assuntos escatológicos. É muita doença mental num comunista genocida só. E esse louco tem bomba atômica.

  5. Infelizmente, mas vamos ter que torcer para esse ex-agente da KGB tenha ingerido um veneno, como é hábito dos russos de se livrar dos opositores

  6. ele bem que poderia ir junto com as fezes, aí terminaria o assassinato dos milhares de inocentes na Ucrânia e de outros ditadores apoiados por ele.

  7. Deve ser um agente especial altamente treinado e sem cabeça pra se sujeitar a colher os dejetos do ditador...nessa situação o trocadilho "vai dar merda" perde a graça.

  8. Já aqui no puteiro brazyllis o povo é obrigado a comer o lixo e a bosta decretada pela corte solta ladrão a esmagar, estuprar e humilhar o Estado e a Nação ... até quando senhores? Até baixar um macho em Brasília?

Mais notícias
Assine agora
TOPO