Adriano Machado/Crusoé

Guedes vai negociar Previdência com os líderes da Câmara

12.03.19 14:07

O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), decidiu entrar na negociação direta com parlamentares para aprovar a reforma da Previdência.

Nesta quarta-feira, 14, ele deve almoçar com líderes partidários da Câmara. O encontro será na residência oficial do presidente da Casa, Rodrigo Maia.

A reunião estava prevista inicialmente para esta terça-feira, 12. Mas foi adiada em razão do almoço com o presidente do Paraguai, Mario Abdo, no Itamaraty.

Nas próximas semanas, o ministro também deve começar a receber as bancadas. A primeira deve ser a do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O cara tá bronzeado, preocupado pacas com reforma da previdência, filosofa em suas explicações, ganha pouco pelo jeitão, dá um tempo cara, vai negociar! Qual a função de cada um nesse governo?

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk vou anotar essa bobagem aí......voces diziam que o Bolsonaro não ganharia as eleições kkkkkkkkkkkkkkk agora ficaram sem verba, sem renda , sem coisa alguma.......e torcem , mais que isso, fazem o possivel e o impossivel para derrubá-lo......desse jeito não conseguirão.........voces não valem nada

  3. Negociar com o Congresso não é papel do Min.da Economia e sim do Presidente e do Chefe da Casa Civil. Nesse caso, para que Bolsonaro e Onyx. Paulo Guedes para Presidente e pronto.

  4. Uma reforma que não respeite o tempo.de contribuição das pessoas e que não pondere o período em que estas estiveram sob a égide de outras normativas, que exigiam idades aquisitivas do direito de se aposentar diversas.. ESTARÁ fadada à derrota e judicializacão

Mais notícias
Assine agora
TOPO