Adriano Machado/Crusoé

Mourão confirma plano de concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Sul

11.02.22 11:44

Hamilton Mourão (foto) confirmou nesta sexta-feira, 11, o desejo de disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul nas eleições de outubro. O vice-presidente, no entanto, frisou que falta decidir o partido pelo qual concorrerá.

Em entrevista a Crusoé, publicada na 198ª edição, o senador Flávio Bolsonaro já havia antecipado o plano. “Ele anunciou que vai ser candidato ao Senado no Rio Grande do Sul. No Rio, temos o Romário candidato ao Senado. E houve esse compromisso de Romário ser o nosso candidato lá. Agora, Mourão vai se sentar e conversar com Onyx (Lorenzoni) e (Luis Carlos) Heinze, para ver se é possível chegar a um consenso. Vamos tentar sempre buscar uma composição”, disse o 01.

Nesta manhã, em conversa com a imprensa, Mourão, primeiro, desconversou sobre a possibilidade e disse que sua decisão seria “comunicada brevemente“. Depois, verbalizou a ideia. “Isso, é por aí. Agora é só uma questão de partido”, pontuou. O vice-presidente tem convites para se filiar ao Progressistas e ao Republicanos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não fez absolutamente nada pra evitar esse desastre que foi seu governo e agora quer ser governador? Se tivesse brio, teria renunciado em 2019, quando foi tratado feito lixo por Bolsonaro. Mas, não. Preferiu desfrutar da vida ociosa de vice até agora... Eu esperava mais desse general. Ele me decepcionou muito.

    1. Suzane por Zeus moça desde quando vice manda em alguma coisa em algum lugar qualquer do planetinha? menos fia menos.

  2. Os milicos gostaram da moleza que é a política.Principalmente no atual governo em que estão roubando muito. Racinha podre esses milicos de M.

  3. Depois do genocídio, não se elegerá nem para síndico de canil. Terá votação menor do que a Dilma teve em MG. As famílias das mais de 630 mil vítimas do Bozismo não deixarão bozista algum se eleger! Esta é a realidade!

    1. viiiiiiiixe o Zé se doeu todinho porque o Mouro pode tomar a vaga do seu companheiro que também quer a vaga .. aí veremos mesmo se gaúcho é muito maaaaaacho ou sabe apimentar churrasco ... huuuuuuum este Zé num se cria.

  4. Grande Gal. Mourão, um exemplo de retidão, caráter, disciplina e lealdade, o oposto do velho decrépito traíra, Santos Cruz, cuja destinação é o olvido, o esquecimento. Se o Gal. Mourão fosse candidato ao senado pelo meu estado já estaria eleito.

    1. Gosto muito e admiro o Gen. Mourão por isto acho que sua lealdade não tem sido retribuida, aconselho que saia de Bolsonaro junte-se ao Governador do Rio G. do Sul e componha a Chapa. Presidente Moro

Mais notícias
Assine agora
TOPO