Reprodução

Índio à procura de emprego

01.03.19 14:41

Primo por parte de mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, Leonardo Rodrigues de Jesus (foto) está à procura de emprego na iniciativa privada em Brasília, para onde resolveu se mudar de vez.

Mais conhecido como Leo Índio, ele atuou na campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro e, após a eleição, chegou a circular livremente pelos corredores do Palácio do Planalto, mesmo sem cargo oficial.

Mas, segundo assessores próximos, Bolsonaro decidiu que Leonardo não terá nenhum cargo no governo nem no PSL, partido ao qual o clã é filiado. O presidente quer evitar ser acusado de nepotismo.

Com a decisão, Carlos Bolsonaro fica sem seu olheiro no Planalto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E agora? Como o amante do Carlos ficará? O capitão não poderia fazer isso só ele. É discriminação. Tem que arrumar um empreguinho para o indígena.

  2. A propaganda da Crusoé para atrair assinantes é ser imparcial, propaganda enganosa, revista é esquerdista, com viés contra BOLSONARO, por esses artigos e outros tantos fica fácil fazer a constatação

  3. Com tanto assunto importante rolando por aí mais uma matéria sem o menor teor relevante desse jornalista descompromissado com a notícia. Quanta mediocridade!

    1. Tomara. Por enquanto ele só fez o contrário. Desautorizou os seus melhores ministros, elogiou o Strossner (pedófilo), e muitas outras besteiras. Rezo para que ele se enquadre no posto relevante que assumiu e faça valer a pena o nosso voto.

Mais notícias
Assine agora
TOPO