Instituto Paraná: Lula e Bolsonaro empatados em Minas

14.05.22 10:56

Levantamento do Instituto Paraná divulgado neste sábado (14) mostra Lula e Jair Bolsonaro tecnicamente empatados. Na sondagem espontânea, o petista aparece com 24,64%, dois pontos à frente do presidente, com 22,4% das intenções de voto.

Já na pesquisa estimulada, Lula tem 41,6% das intenções de voto, contra 33,8% de Bolsonaro.

Ciro Gomes está na terceira posição, com 6,2%. O pedetista é seguido por André Janones, com 2%, e João Doria, com 1,3%.

Eymael tem 1%, Luciano Bivar, 0,6%; Pablo Marçal, 0,5%; Luiz Felipe D’Ávila, 0,4%; Simone Tebet, 0,4%; e Vera Lúcia, 0,1%.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. De acordo com pesquisas realizadas em 2018, a Dilma seria uma das Senadoras da República, por Minas Gerais, com 29% dos votos, em primeiro lugar! Imaginem só. A realidade, muito diferente, mostrou que a primeira vaga foi ocupada pelo atual presidente da Casa, o Pacheco, com 20%. A Dilma sequer foi eleita.

  2. A terceira via foi para o lixo quando excluiram o único candidato com chances reais de competir com o ex-presidiário e com o incompetente.

  3. Empate? Desde quando que 41,65% contra 33,8% é empate? A pesquisa apenas confirma as de outros institutos que dão a vitória de Lula também em Minas.

    1. Minas sempre votou errado, basta ver as verdadeiras porcarias que puseram pra governar o Estado durante amargos 40 anos. Tancredo Neves, Helio Garcia, Newton Cardoso, H Garcia, Eduardo Azeredo, Itamar ( acho que honesto, mais incompetente ), Aecio 2 x, Anastasia ( + ou - ) e por fim a tragedia maior, Pimentel!!!! Ai ate Deus desistiu de Minas!

  4. Quem lembra do governador de Minas quando assumiu, jamais imaginaria que ele ia prostituir seus princípios, hoje, rastejando atrás do sociopata.

Mais notícias
Assine agora
TOPO