Pedro Ladeira/Folhapress

Itamaraty nega que Brasil tenha apoiado ataques a bases militares na Venezuela

23.12.19 10:38

O Ministério das Relações Exteriores (foto) negou nesta segunda-feira, 23, o envolvimento do Brasil em ataques a bases militares da Venezuela na madrugada de domingo, 22. O ministro da Comunicação venezuelano, Jorge Rodríguez, havia acusado ontem o Brasil de apoiar os grupos responsáveis pelos ataques, em que um militar foi morto e outro ferido.

“Estes criminosos foram treinados em acampamentos paramilitares plenamente identificados na Colômbia e receberam colaboração desonesta do governo de Jair Bolsonaro”, publicou o ministro do país vizinho no Twitter na tarde de domingo. Segundo Rodríguez, foram detidas seis pessoas que participaram dos ataques, em que foram roubados armamentos em unidades militares no sul da Venezuela.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Repito o que conentei e não foi publicado. A Venezuela inventa, a banda podre da mídia brasileira amplifica, e o governo é que tem de se explicar. essa gente não se emenda.

Mais notícias
Assine agora
TOPO