Agência Senado

Jayme Campos é escolhido presidente do Conselho de Ética do Senado

25.09.19 11:22

Nove meses após o início da legislatura, o Senado escolheu nesta quarta-feira, 25, o senador Jayme Campos (foto) presidente do Conselho de Ética da casa. Campos foi escolhido por aclamação pelos integrantes da comissão.

Campos é senador pelo DEM do Mato Grosso. O conselho é formado por 15 senadores titulares e o mesmo número de suplentes, de acordo com a representação dos partidos. O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, indicou apenas um integrante até agora, Major Olímpio.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Aonde estão as manifestações do tal grupo "Muda Senado"? Onde estão Senador Álvaro Dias, Oriovisto, e outros pra se levantarem contra a "Aclamação de Bandidos"? Vocês NÃO QUEREM MUDANÇA ALGUMA!! Conselho de Ética presidido por bandido: PRENDE O PRESIDENTE DO SENADO!

  2. Não dá para reclamar se até Renan e agora esse Davi Semvislumbre chegaram a presidência do Senado que funcionaria melhor se fechada. Guedes e o Mito não querem cortar despesas, vão é criar mais impostos para sustentar quem só atrapalha e nada ajuda!!!!

  3. Definitivamente, não dá mais para acreditar em nada de bom que venha do senado ou câmara. Esse senhor é um notório pilantra. Todos aqui em Mato Grosso já conhecem esse ladrão.

    1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  4. Gozação, brincadeira, incompetência, safadeza, maldade, malandragem, sacanagem, etc. Até quando vamos ter que suportar isso, minha gente?

  5. Coloquem no Google o nome dele junto com ficha limpa e vejam que ele é o candidato perfeito para os objetivos atuais do Senado.

    1. É, coloquei no Google e o Jayme está mais sujo que pau de galinheiro. Isso não vai dar certo.

    1. Pois é..Estranhei. A família tem uma longa história de comportamentos anti-éticos. Este Brasil não muda nunca. Daqui para frente só afunda!

Mais notícias
Assine agora
TOPO