Câmara dos Deputados

Justiça manda soltar assessor e ex-assessores de ministro do Turismo

01.07.19 17:39

O juiz Renan Chaves Machado, da 26ª Zona Eleitoral de Minas Gerais, determinou a soltura do assessor especial e de dois ex-assessores do ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio (foto).

Eles haviam sido presos temporariamente na quinta-feira, em uma operação da Polícia Federal na investigação de candidaturas de mulheres pelo PSL de Minas que serviriam para desviar recursos do fundo eleitoral no ano passado.

Foram soltos Mateus Von Rondon, assessor especial de Antônio na pasta, Roberto Soares e Haissander de Paula, que trabalharam na campanha para deputado federal do ministro em 2018.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muito justo essa soltura de presos.........quantos ParTidos mais??????fizeram a mesma trambicagem para se apoderar desses recursos????e nada aconteceu até agora???????só por que foram mulheres do PSL partido do Presidente Bolsonaro?????prova mais que evidente que a (in)Justiça brasileira continua refém da ORCRIM LuloPTista........precisa desenhar??????

    1. Grande argumento seu para a soltura desses indivíduos, grande mesmo.

  2. As 4 mulheres foram indiciadas... Os assessores soltos... O ministro continua no cargo... Não é esse o Brasil que eu quero! Bolsonaro votei em você, não me decepcione.

Mais notícias
Assine agora
TOPO