Agência Brasil

Justiça manda suspender julgamento de Deltan Dallagnol no CNMP

26.08.19 12:33

A Justiça Federal no Paraná determinou na noite deste domingo, 25, a suspensão do julgamento no Conselho Nacional do Ministério Público do processo sobre o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol (foto), previsto para esta terça-feira, 27. Pela decisão liminar, o julgamento só poderá ser marcado depois que o Conselho der o prazo de dez dias para a defesa de Dallagnol apresentar suas alegações finais.

A decisão atende a um pedido da defesa do procurador da República. No processo, o conselho vai julgar se Deltan teria cometido irregularidade ao afirmar em uma entrevista à rádio CBN que alguns ministros do STF “mandam uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção”.

O caso está sob relatoria de Luiz Fernando Bandeira de Mello, indicado pelo senador Renan Calheiros para integrar o conselho. Na semana passada, Bandeira negou um recurso de Dallagnol para adiar a análise do caso.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se o MP tivesse homem de verdade e o Brasil fosse um país sério esse Bandeira de Mello e o dono deles o Renan Calheiros já estariam presos a muito tempo.

  2. Todos nós, brasileiros de bem, percebemos com clareza, que alguns Ministros do STF mandam uma mensagem de leniência com a corrupção. A verdade não ofende pessoas honestas. Diante da grandeza moral e intelectual do Deltan Dallagnol, o Renan Calheiros e seu representante no CNMP. não passam de ratazanas do esgoto.

  3. O procurador da república sendo julgado pelo filhote de RENAN Canalha, isso pode Arnaldo? Pouca vergonha, o bandido do RENAN ainda mandando na justiça brasileira

  4. Caros assinantes, o que estamos assistindo é mais uma tentativa de alguns ministros do supremo em barrar as investigações. Quantos tem rabo preso com o governo petista? o que se percebe é um supremo aliado a Globo para execrar o JB. com raríssimas exceções, as quais já conhecemos.

  5. JB COLOCOU A FAMILIA ACIMA DE TD E DE TODOS, UA VERGONHA. SE PREPARA CAPITAO PQ NOS NAO ESQUECEREMOS O Q VC ESTA FAZENDO. VC NAO CUMPRE O Q PROMETE E NAO TEM COMPETENCIA PRO CARGO.

    1. Esse Leandro deve ser Petista! Quer deixar a corrupção Continuar.

  6. Vergonhoso. o Procurador declarou o que a Sociedade pensa e tem certeza. E é processado por isto. Enquanto um estrangeiro, pseudo jornalista, usa material de crime para atacar figuras da República e é blindado pelo STF, sendo proibida qualquer investigação sobre si. Violência. E corremos o risco de também sermos processados por criticar isto.

  7. Neste país quem fala a verdade é reprimido e injustiçado, porque a maioria dos justiceiros são bandidos dos mais emfames já mais vistos em baixo do Sol , infelizmente.

    1. Isso foi para agradar e ser aprovado pelos Senadores que tem rabo preso na Lava Jato !

  8. DELTAN sendo processado pelo amigodoamigodomeupai ,por emitir sua opinião a respeito do STF que é coincidente com a de grande maioria dos brasileiros

  9. O procurador não falou nenhum mentira, é exatamente isso que está acontecendo no STF, desde de sempre , quem não lembra do Joaquim Barbosa , enfrentando o Gilmar Mendes? Hoje tem um bando de cordeirinhos acatando tudo que os cinco ministros decidem. Lamentável...

  10. Esse aspone do Renan realmente é um aloprado ao querer julgar pessoas que estão ao lado de brasileiros de bem, visando o combate a corrupção do MDB e seu sócio majoritário Partido dos Trabalhadores. Inversão de valores!!!

    1. Esse Bandeira é aquele que ajuda o Alcolumbre na mesa do Senado.

  11. Os justos julgados pelos bandidos! Onde estamos? E há qualquer dúvida de que alguns juízes "mandam uma mensagem muito forte de leniência a favor da corrupção"? Tem sido a tônica nos últimos tempos!

    1. E o Gilmar chamando os procuradores de cretinos, organização criminosa, pode? É preciso julgar o Gilmar também.

Mais notícias
Assine agora
TOPO