Bruno Rocha /Fotoarena/Folhapress

Lula aproveitará depoimento na Zelotes para encontrar bancada do PT

04.02.20 16:01

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (foto) aproveitará depoimento em uma das ações da Operação Zelotes, na próxima semana, em Brasília, para se encontrar com deputados federais e senadores do PT.

O petista será interrogado presencialmente pelo juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, na terça-feira, 11. O encontro com a bancada do PT deverá ser na segunda-feira, 10, ou no próprio dia do depoimento.

Será o primeiro encontro em grupo do ex-presidente com os parlamentares, desde que ele foi solto, em 8 de novembro. Até então, Lula vinha tendo apenas encontros individuais ou com pequenos grupos de petistas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. desistiu de ver o Papa? ou a visita foi cancelada pra não expor o sumo pontífice? que de sumo tá mais pra suco... Fica pra reunir com os 40 ladrões.

  2. O quadrilhão em ação!! Cuidado com os próximos passos, o desespero pode levá-los a cometer crimes mais fantásticos ainda!

  3. essa operação trata dos crimes mais sérios cometidos contra o estado brasileiro ... é um absurdo que não ande .... tem ex presidentes, banqueiros, e muita geente grossa

  4. Esse ladrào CONDENADO em 3 instâncias e mais uma qutidade de processos deveria estar preso se não fosse um STF de INcomPETEntes ministrinhos q adoram soltar bandidos ricos. Esse molusco ladrão não da p.mais nada, "já era"!!!Fora os militontos,se algum parlamentar se aliar a ele,perderá nas eleições.Só vence "alguns redutos" do ATRASO!!!

  5. Quem lembrou dessa pérola da Cultura Brasileira? "Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão!..." Lista da Oderbrecht materializada, ao vivo e a cores.

  6. A súcia vai estar reunida. Não fosse a democracia, que esses biltres manipulam em causa própria, não voltariam para casa depois. Perguntem a Maduro e aos castristas se não é assim. Ratos de esgoto!

  7. Se eu fosse o delegado da Polícia Federal já iria nesse encontro para ver quais parlamentares irão se encontrar com o maior ladrão do Brasil. Todos esses parlamentares já entrariam no rol de suspeitos.

  8. Aproveite e saia às ruas de Brasilia para cumprimentar e receber cumprimentos do povo que você e seus parlamentares tanto fazem questão de dizer que ajudaram. Será que terão coragem?

  9. Já passou da hora do MP denunciar esse verme por incitação á revolta. Seus discursos agora incitando o povo á luta são claros citando o Chile como exemplo entre outros paises...

  10. Já falei isso aqui hoje, ninguém mais aguenta ver a cara desse canalha na revista. Se a gente gostasse desse pulha era só assinar o site petralha 245. Já to ficando de saco cheio.

  11. Kd o esquerdopata enrustida jose, que não comenta nada quando o assunto é referente ao Molusco Mor e a quadrilha esquerdista?????

    1. E como! Cada um tentando provar pro chefão que é um ladrão melhor que o outro, que consegue roubar melhor o nosso dinheiro... Sabia que este era o único critério do último ministério da Dilma? Cada ministro era o chefe de um grande esquema ....

Mais notícias
Assine agora
TOPO