Foto: Reprodução/Lula via YouTube

Lula volta às origens e inicia campanha em São Bernardo

16.08.22 15:03

O ex-presidente Lula participa neste momento de um ato político em frente à fábrica da Volkswagen, em São Bernardo do Campo (SP).

Segundo a coordenação eleitoral petista, o início da campanha de Lula tem o objetivo de demonstrar um retorno às origens do petista, que participa de sua sexta eleição presidencial.

Segundo a Coligação Brasil da Esperança, o petista vai se comprometer, principalmente, com a restauração das condições de vida da imensa maioria da população brasileira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estou notando uma tendência (sinto quase explícita!) de apoio dos ANTAGONISTAS à candidatura luloptista. Opção pelo menos péssimo; bancos??? Se sim, sinto muito. Por que não abrir um currículo de danadezas públicas de todos os candidatos? Observação: não vale os já liberados pelo STF.

  2. Exatamente neste local e cenário onde voce ex presidiário começou sua vida de mentiras e faz de conta. Se reunia à noite com os patrões, combinava com os mesmos o que ia fazer durante o dia nas portas das fábricas do ABC paulista, induzia os trabalhadores a manterem as greves, e voltava para os conchavos da noite com os patrões, tudo de faz de conta, mentindo para os trabalhadores, e assim se manteve líder, sempre conchavando com os patrões e mentindo para os trabalhadores nas fábricas.

  3. Vem pra rua contar tuas mentiras que o povo vai mesmo acreditar! Voce nunca mais vai enganar o povo de novo, ainda que voce tenha confessado que até então voce o enganou e que não o faria de novo, quem há de acreditar? Quem mente uma vez, mente mil, ou dez mil. Voce ex presidiário já era. Vá pra Cuba que lhe pariu.

  4. Outro dado estranho, diante dessas “pesquisas” que colocam Lula como o rolo compressor que vai faturar essas eleições próximas. O cara fala tanta merda qto bolsonaro; não consegue sequer mobilizar seus eleitores em atos públicos; mesmo “descondenado” ainda não foi inocentado de suas falcatruas; continua um cachaceiro irrecuperável; e lidera toda e qqer pesquisa eleitoral. Ou o povo brasileiro é um grupo de malucos ou esses institutos de pesquisa estão sendo fartamente irrigados com muita grana.

Mais notícias
Assine agora
TOPO