Reprodução/Redes sociais

Mãe de Bolsonaro está internada em hospital do interior de SP

20.01.22 15:37

Olinda Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro, está internada no Hospital São João, em Registro, município do interior de São Paulo, desde a última segunda-feira, 17.

A unidade hospitalar não informou o estado de saúde de Olinda, tampouco o motivo da internação. Ele tem 94 anos. As informações foram confirmadas ao portal G1 pelo médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, responsável pelo hospital.

Bolsonaro embarcou na manhã desta quinta-feira, 20, rumo a Paramaribo, no Suriname, para seu primeiro compromisso do ano em solo internacional. Na sequência, ele seguirá para a Guiana.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, o presidente tratará de “agendas bilaterais, em áreas como comércio, investimentos, energia, infraestrutura, segurança, defesa, cooperação técnica e questões da pauta regional”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Uma viagem para o SURINAME é o que resta pra esse beócio. Quem quer receber esse sujeito e qual a capacidade dele de ir buscar qualquer tipo de negócio relevante para o país ? É o que resta pra esse mandrião

  2. 1- Bolsonaro é um vírus violento, egoísta e insensível. Não foi à Bahia na tragédia das enchentes, preferindo curtir às férias com lancha e jet ski. Férias essa interrompida por um problema de saúde, qdo um médico específico, em descanso no exterior, teve que ser buscado de jatinho fretado. Agora faz uma viagem totalmente sem necessidade, para países sem qualquer relevância, enquanto a mãe está enferma num hospital em Registro. Para quem cuidou da mãe até a morte, como eu, é um absurdo.

    1. Paulo, minhas condolências e parabéns pela atitude. Eu teria feito exatamente o mesmo. Quanto a esse senhor que ocupa a presidência, possui moral e inteligência limitada. Está perdido. Nem sabe o que vai fazer.

    2. 2- Eu vendi carro, raspei a reserva com o apoio da minha mulher, me endividei (depois tive que vender nossa casa), para pagar o MELHOR HOSPITAL POSSÍVEL PARA A MINHA MÃE. Ela morreu, mas eu fiz o que estava ao meu alcance, e sobretudo estive ao lado dela o tempo todo.

  3. Mas como é que o Bolsonaro viaja pra o exterior, com sua mãe idosa hospitalizada desde segunda-feira? Isso é que me parece falta de respeito.

  4. Desculpem-me os que entendem diferente, mas penso que uma senhora de 94 anos, mae, avo, bisavo, independente das falhas do nosso presidente, merece consideracao e respeito. Ao PR as criticas sao a manifestacao do nosso repudio aos erros por ele cometidos, cujas consequencias recaem sobre os ombros de toda a sociedade, e pelos quais pagara alto preco politico. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE.

  5. Não liga, é só uma "gripizinha" ela tem um corpo atlético, se pegar algo é passageiro, é só mimimi da mídia. Dona Bolzonaura é mãe de um jumento ela é forte.

    1. Exatamente isso Carlos, falta de respeito e consideração pela própria "Mãe". Imagine se esse monstro teria consideração pelo povo brasileiro. Ou vc é anormal como esse louco ou existe dentro de vc essa frieza absurda.

    2. Sem educação, sem princípios e sem família são características dos bozolulistas. O Bozo é mesmo conservador: quer conservar todas as falcatruas que existem na nação!

    3. É por esse tipo de pensamento asinino, sem educação, sem princípios, sem família é que precisamos de mais 4 anos de regime conservador.

    4. Cara, vai estudar, ler mais, se educar mais. Aprenda a separar o joio do trigo, uma coisa da outra. Respeito aos mais velhos se aprende em casa, com sua família, seus pais.

    5. quanta grosseria. além da falta de respeito e atenção com uma idosa enferma é uma ofensa ao Presidente do seu país. É por isso que Bolsonaro tem que continuar em 2022.

Mais notícias
Assine agora
TOPO