Reprodução/Redes sociais

Mãe de Bolsonaro morre e presidente suspende agenda no exterior

21.01.22 08:46

A mãe de Jair Bolsonaro, Olinda Bonturi Bolsonaro, morreu na madrugada desta sexta-feira, 21. Com isso, o presidente da República suspendeu a agenda oficial no exterior e voltou ao Brasil. Olinda tinha 94 anos e estava internada em Registro, município do interior de São Paulo, desde a última segunda-feira, 17.

Com pesar, (comunico) o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade. Nesse momento, me preparo para retornar ao Brasil”, escreveu Jair Bolsonaro, em suas redes sociais.

Bolsonaro havia embarcado na manhã desta quinta-feira, 20, rumo a Paramaribo, no Suriname, para seu primeiro compromisso do ano em solo internacional. Na sequência, ele seguiria para a Guiana, mas cancelou a viagem.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social apresentou condolências  ao presidente pela morte de dona Olinda. “A Secom une-se à toda a equipe de governo e aos brasileiros em condolências e orações pelo falecimento da senhora Olinda Bonturi Bolsonaro, mãe do presidente Jair Bolsonaro. Que Nosso Senhor acolha a alma de dona Olinda e ampare o senhor presidente da República e demais familiares”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eh, Bozo, o povo de Minas e Bahia debaixo d’água e você na praia… sua mãe internada e você no Suriname inventando trabalho… você não vale o que defe.ca, sujeito nojento! Devia estar com ela ou próximo dela nos momentos finais da vida dela, seu crapul.a. Voce só tem amor só poder e a você mesmo!

  2. Junto-me às centenas de milhares de brasileiros e pessoas de bom coração para solidarizar-me com a família Bolsonaro neste momento de infinita dor, rogando para que Deus nos conforte a todos.

  3. Pêsames a familia nesse momento de perda daquela considerada como nosso Amor Maior... MULHER e MÂE ,com maiuscúlas ressalto a importância sublime que elas exercem em nossas vidas...

    1. Ele não tem capacidade intelectual e malandrística pra isso... rsrsrs

    1. “JESUS!!,Mari e Jose” desejando pêsames??? Ai tem…….

Mais notícias
Assine agora
TOPO