Adriano Machado/Crusoé

Maia promete ajudar Guedes na CCJ

01.04.19 10:20

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), prometeu ajudar o ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça da casa, na quarta-feira, 3.

Maia se comprometeu a comparecer à audiência pública na comissão, em que Guedes defenderá a reforma da Previdência diante dos deputados.

Além disso, afirmou ao ministro que procuraria parlamentares do Centrão para pedir que se contenham nos possíveis ataques a Guedes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O quê?? Maia promete ajudar Guedes? Esses picaretas tem que entender que estão lá a serviço do Do povo brasileiro e fim de papo!!

    1. É filho do outro Mais! Aquele da "Aprovação automática". A fim criar mais analfabetos e manobrá-los mais facilmente!

  2. Maia tem que cumprir com suas obrigações de funcionário público. Ele está lá para defender o que for melhor para o povo brasileiro. Quando será que ele vai entender que é empregado do povo?

  3. Maia vai ajudar. Nós somos verdadeiros cameloa - os brasileiros - andamos, nos esforçamos sob péssimas condiçoes considerando o q poderiamos ser, pra governo após governo, ouvir os maia, reunan e alcolumbres tomarem nossa paciencia e nosso $ Até qdo sera q vamos suportar isso. Nao muda, só cresce contra o interesse maior q é o nosso. A melhor previdencia é a deles, mordomias, acertos .... e qdo alguem nao concorda vao pros jornais se dizerem irritados só pra arrancar mais algum $$$

  4. É melhor Guedes não confiar. Melhor se preparar com argumentos fortes e estabelecer a regra do jogo, para não ser interrompido nas suas falas como aconteceu no Senado.

    1. Maia é amigo do Guedes desde criancinha. Por isso eles possuem sinergia e confiança mútua. Coisa que seria impossível com o Bozo, que ninguém confia e quem não confia em ninguém.

    2. Marcelo, prudência é tudo. Contudo, Maia (deméritos à parte) é chave importante no sucesso (ainda) deste governo (tenho dúvidas). E levou pancada sem precisar. Guedes depende dele e de sua condução no processo. O estrago já feito, agora é ir com calma.

Mais notícias
Assine agora
TOPO