Adriano Machado/Crusoé

Maia quer instalar comissão especial da Previdência nesta quinta-feira

23.04.19 14:48

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), prometeu a líderes partidários instalar já nesta quinta-feira, 25, a comissão especial para analisar o mérito da reforma da Previdência, caso a CCJ aprove a proposta nesta terça-feira, 23.

A comissão, contudo, só começará a trabalhar de fato no dia 7 de maio. Na próxima semana, não deve haver sessões na Câmara, por causa do feriado do Dia do Trabalhador em 1º de maio, que cai na próxima quarta-feira.

Maia havia prometido instalar a comissão especial até o dia 7, mas decidiu antecipar a medida para passar um recado positivo ao mercado, após o adiamento da votação e a retirada de alguns pontos do texto na CCJ.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Feriados, feriados e mais feriados! Os salários são depositados mas trabalho que é bom não há! Já perdemos o primeiro semestre de 2019 (!!!) com reuniões que não levam à nada! Essa é a cara do Brasil! Somos incompetentes, simples assim! Por isso estamos no fundo do poço sem corda pra nos ajudar a sair...

  2. Temo q a moeda de troca q foi acordada não sao cargos para os fisiológicos mas IMPUNIDADE Todos estão envolvidos nesse acórdão!!! Até qdo?????

  3. reunião da reunião da reunião da reunião da reunião da reunião, para decidir a reforma da previdência. Vão levar até o Luladrão ser solto em setembro. Presidente tenha culhão roxo, Brasil cansou de diálogo, o respeito só vem pelo mal que vc pode causar.

  4. Gente como pooooode !!!! Esses deputados ganham uma nota e não vai trabalhar semana que vem!!!! O Brasil pode esperar não é...? Mas que quadrilha !!!!

  5. Coisa mais difícil! São nessas causas que vemos os parlamentares que não estão nem aí para o futuro do Brasil! Não têm um pingo de patriotismo!

Mais notícias
Assine agora
TOPO