Leonardo Prado/Câmara dos Deputados

Mais um do MDB no governo Bolsonaro

19.12.18 07:01

O futuro ministro da Cidadania, Osmar Terra, deve indicar o deputado federal capixaba Lelo Coimbra (foto) para comandar a secretaria da pasta que cuidará da área de desenvolvimento social.

Assim como o futuro ministro, Coimbra é filiado ao MDB. No governo Michel Temer, o deputado foi líder da maioria na Câmara, mas não conseguiu se reeleger nas últimas eleições.

Coimbra, que é médico sanitarista, será o terceiro emedebista no governo Jair Bolsonaro. Além dele e de Terra, o deputado mineiro Leonardo Quintão, que também não se reelegeu, terá um cargo na Casa Civil.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu não consigo conceber o Leonardo Quintão como parte desse governo. Que nojo. Ele é a essência da velha política que o Bolsonaro diz combater. Lixo.

  2. Kkkkkkkkkkkkk. Nova política? Apenas cabide de emprego para políticos que não se elegeram. Ao invés de criticarem o jornalista, tem gente que deveria criticar a si próprio pela leitura enviesada da realidade.

    1. Claro que tem. O Guedes. A melhor coisa do governo do capitão. Se ele conseguir cortar os subsídios dos ruralistas e dos empresários que vivem dos nossos impostos, então o Brasil estará salvo. O problema é que eu não estou vendo apoio do capitão para isso. Ele está mais preocupado em falar de Cuba, Venezuela, Israel, mudanças climáticas, rachidismo e outras coisas. Ele tem que focar na prioridade: criar um capitalismo de verdade no país!

    2. José, você está ficando muito cansativo. Só críticas? Será que não há nada positivo?

    3. Exatamente! Critiquem a si mesmos por passarem pano ou quem já se tocou que caiu no conto do vigário, critiquem o governo eleito por quebrar essa promessa de campanha de por um fim no toma-lá-dá-cá!

    4. Vc está na praia errada, Petralha !! Vão ser 4 anos de sofrimento para a esquerdalha ....

  3. Está claro o espírito enviesado da matéria. Cita 2 vezes que o artista não se re elegeu, mas não cita nada sobre as qualificações dele. Ou seja, nada de trabalho jornalístico. Apenas divulgação de futrica. Esta é a Crusoé, que tanto se auto elogia !!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO