Reprodução

Maradona vai reconhecer três filhos cubanos

08.03.19 16:09

O ex-jogador argentino e técnico do time mexicano Dorados de Sinaloa, Diego Maradona (foto), deverá reconhecer este ano três filhos que teve em Cuba. Em 2000, o atleta foi para a ilha tratar de seu vício em drogas e de problemas no coração a convite de seu amigo, o ditador Fidel Castro.

A informação foi dada pelo seu advogado, Matías Morla, ao Canal 13, na manhã da sexta-feira, 8. “Vamos fazer provas de DNA. Eles são de mulheres distintas e Diego vai reconhecê-los”, disse Morla.

Com mais esses três , Maradona passará a contar com oito filhos. Em outubro de 2018, Morla fez comentários durante uma entrevista para a televisão sobre a estadia de Maradona na ilha comunista. “Eu tenho medo de Cuba. Ele esteve lá muito tempo. Não tinha parceira, estava sozinho e se comportou mal. Em Cuba eu tenho muitos amigos que tiram sarro e dizem que são filhos do Diego”, disse ele.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Não pode ver farinha ou assucar, ele já pensa que é da boa.

Mais notícias
Assine agora
TOPO