Divulgação/Casa Civil

Marcelo Freitas, do PSL, será o relator da reforma da Previdência na CCJ

28.03.19 17:01

O deputado Delegado Marcelo Freitas, do PSL, foi o escolhido para ser o relator da reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

O nome foi escolhido nesta quinta-feira, 28, em uma reunião do líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir, a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, o presidente da CCJ, Felipe Francischini, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, e a deputada Bia Kicis, vice-líder do governo no Congresso (foto).

Francischini já havia sinalizado que o relator sairia do Novo ou do PSL do presidente Jair Bolsonaro. A escolha do relator vai destravar o trâmite da reforma na CCJ, primeira etapa do andamento da matéria na Câmara.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tem muita gente achando que a aprovação da reforma da previdência vai imediatamente gerar os empregos que faltam. Pura ilusão. A reforma pode melhorar o ambiente de negócios no país, mas há outras coisas que precisam ser aprovadas para retomar o crescimento econômico. Uma delas sendo a simplificação tributária. Se o governo não se mexer rápido em todas as frentes, esta situação do desemprego alto não mudará. Mais trabalho e menos Twitter.

  2. Eu queria o candidato do NOVO por medo do PSL não ter um bom entendimento com o grupo, pensando bem, para se impor com lideranca achei que um policial federal foi ótima escolha. Gostei.

    1. Aprendemos que é possível votar os dois turnos numa mesma sessão.

  3. Isso aí, gente! Não podemos mais perder tempo! Bom entendimento e celeridade. É tudo que precisamos para alavancar essa Reforma.

  4. É isso aí! Mãos à obra câmara! Vamos aprovar logo isso pra ver se geramos os empregos que todos nós precisamos! Vocês sabem que tem o Nosso apoio.

Mais notícias
Assine agora
TOPO