STF

Marco Aurélio diz que votaria em Bolsonaro numa disputa contra Lula

11.08.22 12:23

O ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello disse hoje, em entrevista ao UOL  que, num eventual segundo turno entre Jair Bolsonaro e Lula, votaria no atual presidente da República. 

Para justificar sua escolha, o ex-ministro mencionou que o PT governou o país por muitos anos.

“Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e praticamente deu as cartas durante seis anos no governo Dilma Rousseff (PT). Penso que potencializaria o que se mostrou no governo atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista”, disse.

Marco Aurélio também afirmou que o governo Bolsonaro buscou “dias melhores”.

“Cito, por exemplo, a atuação, que é digna de elogio, do ministro da Fazenda, Paulo Guedes. Se formos realmente fazer um levantamento, vamos ver que houve práticas de atos positivos buscando dias melhores.”

Já no primeiro turno, Marco Aurélio afirmou que votaria em Ciro Gomes. “Reconheço que ninguém conhece mais o Brasil do que Ciro Gomes. Ele, às vezes, é um pouco açodado na fala, […], mas, paciência, creio que é um bom perfil”, disse.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. JB e Lula, duas tranqueiras! Ordinário o sistema político brasileiro que força os brasileiros a terem de escolher entre esses candidatos desqualificados! (segundo as pesquisas). A imprensa, de um modo geral, por só dar espaço a esses dois, tem sua parte na culpa!

  2. Emporcalhou a biografia para sempre ao soltar Caciolla e andré do rap e sob alegações pífias. Se voltasse a votar no maior ladrão do Brasil, não surpreenderia tanto, mas seria a essência da hipocrisia e sinismo total.

  3. A escolha é por eliminação. Votar num corrupto julgado e condenado é para eleitores desonestos e coniventes com criminosos..

  4. Fez uma porção de merda, soltou de políticos corruptos a ladrões perigosos do trafico, agora quer se redimir? Vai continuar cagado sempre.

  5. Não foi ele que libertou um dos maiores traficantes do Brasil? Argumentou que era a letra da lei. Um absurdo só pior que a Crusoé que publica opinião desse indivíduo.

  6. Marco Aurélio, um porco que sempre defendeu corruptos, tanto políticos no escândalo do Mensalão e tantos outros, como empresários como o banqueiro pilantra Salvatore Cacciola e até traficante de drogas como André do Rap, exibindo suas opiniões como se fossem de alguém com autoridade moral.

Mais notícias
Assine agora
TOPO