Reprodução

Maria do Rosário volta “cheia de ideias” da ditadura chinesa

19.06.23 12:37

Em viagem à China, a deputada Maria do Rosário (PT-RS) tem se mostrado interessada em tudo o que tem visto. Nas redes sociais, ela prometeu voltar cheia de ideias.

Conhecer a China tem sido muito enriquecedor. Pequim, além de ser uma das maiores cidades do mundo, tb é muito diversa e cheia de histórias. Tenho conhecido outras formas de se organizar e de estruturar a mobilização política. Em breve voltarei a Porto Alegre cheia de ideias“, contou nas redes sociais.

Nos últimos dias, Maria do Rosário visitou o Grande Palácio do Povo. Ela se encontrou com o vice-presidente da China, Han Zheng, e foi recebida pela ex-presidente Dilma Rousseff, que chefia o Banco dos Brics.

Maria do Rosário e Dilma acham que a China pode ser exemplo para o Brasil. Em 2021, a ex-presidente que sofreu impeachment em 2016 afirmou: “A China representa uma luz nessa situação de absoluta decadência e escuridão que é atravessada pelas sociedades ocidentais.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. "Nada mais assustador do que a ignorância em ação ", dizia J. Wolfgang Goethe, o grande mestre alemão. Nada mais apropriado, ante as idéias ameaçadoras de Rosário e Dilma, essas duas forças da natureza.

  2. A China é a luz e o ocidente as trevas! Só pode vir da cabeça de Dilma mesmo! Um país que não tem imprensa livre, não há liberdade de expressão e mantém uma etnia inteira em campos de concentração, por questão religiosa. Esse é o país luz?!

  3. Vi uma postagem por aí dizendo que trouxe até um namorado du zói puxado o que deve ser maldade da negada ... mas se for sério felicidades.

Mais notícias
Assine agora
TOPO