Associação Nacional dos Procuradores da República

Mário Luiz Bonsaglia é o mais votado para procurador-geral da República

18.06.19 18:59

Mário Luiz Bonsaglia (foto), Luiza Cristina Fonseca Frischeisen e Blal Yassine Dalloul foram os três procuradores da República eleitos para a lista tríplice de candidatos a chefiar o Ministério Público Federal.

A eleição foi realizada nesta terça-feira, 18, pela Associação Nacional dos Procuradores da República. A eleição foi disputada por dez candidatos, e a votação terminou às 18h30.

Bonsaglia, o mais votado, é subprocurador-geral da República e disputou a eleição interna nos anos de 2015 e 2017, quando foram escolhidos para o cargo Rodrigo Janot e Raquel Dodge.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parece-me ESQUERDISTA! Basta ver no Twitter dele: árduo defensor das cotas raciais, responsabiliza a Lei de Drogas pelo encarceramento "em massa", preocupado com direitos dos encarcerados, contrário à política de imigração do Trump, leitor voraz do El País e DW, defensor de soluções estatais que geram direitos "gratuitos" (ex. bagagem em avião)...

  2. ESSE É AQUELE QUE FICOU TOOOOODO TRISTIIIIIIINHO COM A PRISÃO DO ZÉ CORRUPTO DIRCEU!!! E PORQUE SERÁ QUE O DR. VLADIMIR ARAS, O QUE SERIA O PREFERIDO DO MINISTRO MORO NÃO FOI COTADO?.... HUUUMMMMMM..... AÍ TEM!.....

    1. Nunca passaria na sabatina do infeliz Senado, infelizmente.

    1. Vamos ver se não vai amarelar na escolha. Espero que não.

    1. Se tiver o mínimo viés, mesmo que de centro esquerda, não deve ser aprovado. Tem que ser de direita, também não xiita de extrema direita.

Mais notícias
Assine agora
TOPO