ReproduçãoMDB divulgou Carta Aberta à Nação defendendo candidatura de Henrique Meirelles ao Planalto

MDB divulga “Carta aberta à Nação”

27.07.18 10:13

Como Crusoé antecipou ontem, o MDB divulgou nesta sexta-feira (27) uma “Carta Aberta à Nação” na qual defende a candidatura do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles ao Palácio do Planalto.

No documento, o partido diz que a “crise atual não foi derrotada de todo” e que, por isso, quer “continuar o trabalho apenas iniciado”. “Daí a decisão de lançar a candidatura de Henrique Meirelles à Presidência”, diz o texto.

A carta termina afirmando que Meirelles será o primeiro emedebista eleito presidente pelo “voto direto”. O presidente Michel Temer, que é da sigla, chegou ao poder após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT.

Aqui o link para a carta do MDB.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um partido que tem Renan,Michel,Jucá,Jader, Moreira,Cunha,Marum,Padilha e caterva a única carta que aceito e de renuncia de todos eles.

  2. Lullarápio também mandou uma carta aberta ao povo e o resultado nós vamos pagar por gerações. Por favor, não nos enviem esta carta, poupem nossos narizes.

  3. Um elite política carcomida e com a polícia nos calcanhares dá braçadas de afogados na Arca de Noalckimin, que promete salvar os pecadores da inundação de processos da Lava Jato de Jesus.

  4. Puta que pariu, carta aberta de novo??!!? Tenham piedade de nós, não mandem mais não, ou se mandarem, mandem fechada. Por causa das crianças... vocês entendem né????

Mais notícias
Assine agora
TOPO