Adriano Machado/Crusoé

Mesmo incentivado por apoiadores, Bolsonaro evita ataques ao sistema eleitoral

17.08.22 13:13

Durante conversa com apoiadores hoje na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro foto) evitou fazer críticas ao sistema eleitoral brasileiro e às urnas eletrônicas.

Nas últimas semanas, o presidente da República tem sido aconselhado a evitar novos ataques ao TSE, principalmente após a posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente da Corte. Ontem, Moraes fez uma defesa enfática das urnas eletrônicas na frente de Bolsonaro.

Em pelo menos dois momentos, apoiadores defenderam bandeiras como “voto impresso e auditável”. Bolsonaro apenas ouviu calado e não endossou a manifestação de seus correligionários.

Leia também:

O melhor método na loucura de Bolsonaro é parar com a loucura

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O objetivo era chamar atenção para as urnas para impedir eventuais fraudes sempre tentadas sem sucesso é o que se viu ... as forças armadas na comissão dá mais segurança e fecham a porta à quadrilha que poderia tentar afinal é uma estratégia de sua suja guerra contra o Estado ... se tolos preferem bostejar asneiras que se fartem mas não fraudarão a sagrada soberania do povo.

  2. O Messias ressuscitou o Corrupto condenado!! É muito ignorante!! O presidente mais estúpido que esse país produziu! Nem Dilma fez e falou tanta m****.

Mais notícias
Assine agora
TOPO