Bruno Santos/Folhapress

Michel Temer se entrega na PF de São Paulo

09.05.19 15:00

O ex-presidente Michel Temer (foto) se entregou na tarde desta quinta-feira, 9, na Superintendência da Polícia Federal de São Paulo, para cumprir a nova ordem de prisão preventiva expedida hoje pela juíza Caroline Figueiredo, da 7ª Vara Federal Criminal no Rio de Janeiro.

Temer deixou a residência num carro com vidros escuros e foi seguido por outro veículo. A defesa do ex-presidente pediu que ele ficasse preso em São Paulo. Os advogados de Temer e de João Baptista Lima Filho, que também teve a prisão preventiva decretada, entraram com recurso no Superior Tribunal de Justiça. O habeas corpus concedido aos dois no inquérito sobre irregularidades nas obras da usina de Angra 3 foi derrubado ontem pela Primeira Turma do Tribunal Regional da 2ª Vara Federal da Justiça Federal, no Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Foi um barato ver a entrevista de Temer, ontem, na televisão, dizendo que ia se apresentar à PF. Ele fala com calma, pompa e circunstância como se não fosse grave ir para a prisão.

  2. É por pouco tempo, Temer, vá pegando dinheiro das contas da sua quadrilha nos paraísos fiscais para pagar ao $TF ou $TJ para sua soltura. Já há uma briga de foice nesses tribunais para ver quem vai julgar o seu HC.

  3. Crusoé pode redigir a Edição Semanal desta 6a. feira, antecipando a liberação do Temer, pois o feeling político que tem já sabe até quem vai expedir o HC.

  4. Dois ex-presidentes presos e ainda assim temos congressistas bandoleiros e juizes corruptos desafiando a paciência das pessoas de bem deste país através da aprovação de medidas para manter a impunidade.

    1. William, se construirem deverá ser bem grande, pois está faltando muitos ainda.Só espero que não morram antes das penas.

    2. Willian é muito triste para o Brasil é para nós brasileiros termos dois presidentes presos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO