Adriano Machado/Crusoé

Michelle Bolsonaro declara apoio a Damares

05.08.22 18:43

Michelle Bolsonaro (foto) apareceu ao lado da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves na convenção do Republicanos no Distrito Federal, nesta sexta-feira (5), e demonstrou apoio à candidatura de Damares ao Senado. “Estou por você e para você”, disse a primeira-dama.

“Eu amo muito e eu não sei como expressar esse amor que Deus colocou em mim pela vida dela. Estou com você por um Distrito Federal melhor”, completou.

Com o apoio de Michelle a Damares, o palanque bolsonarista no Distrito Federal deve rachar. Recentemente, outra ex-ministra de Jair Bolsonaro, Flávia Arruda (PL), foi apresentada como candidata do governo federal ao Senado, formando chapa com Ibaneis Rocha (MDB), candidato à reeleição no governo distrital.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isto é de um cinismo à toda prova. E o povo vota! Que democracia. É essa a desejada pelo "povo do PIB" endinheirado às custas do dinheiro público" que assinou o abaixo assinado pro Lula e que será bolsonarista, se chegar o tal golpe. E a mídia áulica a divulga e aplaude. Como é uma mídia centrão estará com bolsonaro na ditadura. pode crer!

    1. Ora cara qual é mesmo a sua? quer dizer que o imbatível mulherio tem de apoiar quem o marido mandar? onde fica sua autonomia feminista? viva a diversidade !!!

    1. Uma alerta aos publicitário s nada de textos longos , por mais magistral que seja .

Mais notícias
Assine agora
TOPO