Suamy Beydoun/Agif/Folhapressxxx

Ministro sai em defesa de chefe da Comunicação: ‘servidor diferenciado’

15.01.20 14:43

Ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, o general Luiz Ramos saiu em defesa do chefe da Secretaria de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, que recebe, por meio de uma empresa da qual é sócio, dinheiro de emissoras e agências de publicidade contratadas pela própria pasta e por ministérios e estatais, conforme revelou a Folha de S.Paulo. 

Chefe de Wajngarten, o ministro alegou que a reportagem que revelou o caso “é mais uma dessas maldades que se faz contra homens públicos”. “Fábio é um homem sério, honesto, e dedicado ao governo e ao Brasil. Confio no trabalho dele e considero um servidor diferenciado!”, disse Ramos, nesta quarta-feira, 15, em sua conta oficial no Twitter.

Reprodução/Twitter

Momentos depois, o ministro excluiu o tweet e fez uma publicação similar, retirando apenas o trecho em que diz considerar Wajngarten um “servidor diferenciado”. 

O chefe da Comunicação da Presidência é sócio da FW Comunicação e Marketing. A empresa tem contratos com ao menos cinco empresas que recebem do governo, entre elas a Band e a Record, cujas participações na verba publicitária cresceram desde a posse de Jair Bolsonaro.

Responsável pela distribuição da verba de propaganda do Planalto e por ditar as regras para as contas dos demais órgãos federais, a pasta gastou, em 2019, 197 milhões de reais em campanhas. 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se à imprensa tivesse agido assim nos governos petistas não estaríamos vendo tanto descalabro em todos órgãos do governo tanta corrupção A saúde ,aeducaçao , segurança estaria funcionando

  2. será que Crusoé está necessitando de verbas do Governo Federal para o seu orçamento? Porque a Globo e a Folha encontram-se na pior sem as verbas de publicidade Federal.

    1. Fora Band. Fora globolixo Fora Folhalixo Fora mídia esquerdista Vão sifu.

Mais notícias
Assine agora
TOPO