Ministros e assessores vão à Câmara para acompanhar votação da Previdência

10.07.19 18:38

Ministros e assessores que dão expediente no Palácio do Planalto baixaram na Câmara no início da noite desta quarta-feira, 10, para acompanhar a votação do texto-base da reforma da Previdência no plenário da casa.

Além de Onyx Lorenzoni, que se licenciou da Casa Civil para votar a reforma, o ministro da Secretaria de Governo, general Ramos, está no plenário. Ele é acompanhado do subchefe de Assuntos Parlamentares, Luiz Fernando Botelho.

Também acompanham a votação o secretário de Comunicação Social do Planalto, Fabio Wajngarten, e o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, com toda sua equipe.

Outros ministros de fora do Planalto também estiveram pela Câmara. Osmar Terra, da Cidadania, passou o dia atendendo deputados no gabinete da liderança do governo e até no cafezinho do plenário (foto).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já que vocês não tocam neste assunto absurdo, vou comentar assim mesmo neste espaço. Vocês deviam apresentar um comentário sobre o episódio escandaloso daquele estúpido e antiético senador bahiano um tal de Coronel, sobre o que este demente disse ao tentar forçar os candidatos à sabatina do CNMP , para colocá-los contra o Deltan Dallagnol. Esse sujeito deveria estar sujeito à comissão de ética, se isso resolve alguma coisa.

  2. "O que vão fazer lá, não sei ".... pressão psicológica que não é. Isso não cola pra deputados. Eu prefiro cada um no seu espaço. Enfim, vamos ver se a presença dos Ilustres Ministtos na Casa vai imfluenciar alguma coisa!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO