Adriano Machado/CrusoéO ministro Moro: reuniões com deputados e senadores

Moro manda 300 ao Ceará

04.01.19 12:08

O ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), determinou o envio da Força Nacional ao Ceará, depois de dois dias de ataques no estado comandados por facções criminosas.

A decisão foi tomada no fim da manhã desta sexta-feira, 4. Serão destacados 300 homens e 30 carros da Força Nacional. O prazo de permanência do reforço, que pode ser prorrogado, é de 30 dias.

O estopim para os ataques teria sido uma declaração do secretário de Administração Penitenciária do Ceará, Luís Mauro Albuquerque, de que ele não separaria os presos de acordo com a facção criminosa a que pertenciam.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Prepare-se Sr. Ministro, pois podemos estar no início de um levante comandado de dentro de vários presídios no país... Começa no Ceará, depois Pará e aí vai... É o crime efetivamente organizado... com o objetivo de desestabilizar o governo que se inicia...

  2. Precisava mandar não. Afinal, os mandantes dos ataques, segundo a pregação do governo comunista do Ceará, são apenas "vítimas" desta sociedade burguesa. Estão apenas se divertindo. Chamem os "direitos dos manos"!!!

    1. "...a população é quem sofre..." Sofre por consequênciade suas próprias escolhas. Afinal, quem foi que elegeu governadores de esquerda nas últimas décadas?

    2. Achei lindo o discurso Márcia. Preste bastante atenção no que fará nos próximos quatro anos a bancada de deputados e senadores destas populações "abandonadas" para tentar inviabilizar o novo governo. A conferir!

    3. Mas a população não pode ser penalizada por causa desses comunistas malditos. Até porque é ela, é não eles que sofrem.

    4. Nesse Governo , esqueça tudo que viu anteriormente. Já parou pra pensar que o Governo é PARA TODOS ? O seu pensamento é o mesmo dos Esquerdopatas Ludibriar , extrair , iludir e abandonar a população a própria sorte ! Não confunda : Políticos de Partido que é a própria Organização criminosa , com a população Essa retaliação Criminosa , você não verá acontecer Nunca ! Não com Bolsonaro , muito menos Dr Sérgio Moro tá ok ?

  3. Parabéns Dr Sérgio Moro por sua eficiência , capacidade e competência ! O Governo Bolsonaro tem como compromisso , jamais virar as costas a população Promessa cumprida ! Já era o esperado

  4. Estado com administração petista reeleita . Cada povo tem a administração que merece. Acorda Ceará!!!! não vai a posse e agora pede ajuda ao governo federal.

  5. Pelo resultado das urnas, o Ceará mostrou que apoia bandidos. Porque agora pedem ajuda para lidar com eles? Acorda povo do Ceará.

    1. Concordo! Espero que esta seja a ultima eleicao em que o PT tenha eleito candidatos, coincidentemente todos no Nordeste! o Bolsonaro ira LIVRA-los desta prisao imposta pelo PT.

  6. deveria ter enviado o luladrão tambem, afinal convenceu milhões que era honesto, deve ser facil convencer milhares que o crime não compensa

  7. Cascata, tudo isso é armacáo, por que logo num estado do nordeste? logo na terra de coronéis do poder? como saber? pensamento lógico e simplismo bem simplório.

  8. Cadê os irmãos Gomes, que diziam que o Ceará era um porto seguro? Acorda Ceará, continue votando nos esquerdopatas vermelhos e terão sempe este cenário do caos, da desordem. Este governador merece o impeachmeant porque sabia do problema há mais de um ano mas o que importava era ganhar as eleições, fraco, não teve pulso pra controlar o crime organizado, estão aí as consequências da sua péssima administração. Acorda Cearense.

    1. Boa pergunta. Os Gomes, que tanto batalham pelo povo devem estar se c@g@ndo como toda a esquerdalha no Brasil.

  9. Então. é fácil acabar com a bandidagem, é só misturar todos e um vai matando outro e vice versa. Tá feito, resolvido o problema.

    1. Concordo. Mas as ruas tem que estar seguras para o cidadão de bem ir e vir. Pau na vagabundagem!

Mais notícias
Assine agora
TOPO