Daniel Medeiros/ O Antagonista

Moro se recupera da Covid-19, mas retomará agenda apenas na segunda

20.01.22 08:49

O ex-juiz Sergio Moro (foto) afirmou nesta quinta-feira, 20, que testou negativo para o novo coronavírus. O presidenciável, no entanto, adiantou que deve retomar os compromissos presenciais da pré-campanha somente na próxima segunda-feira, 24.

Moro havia anunciado o diagnóstico de Covid-19 em 14 de janeiro, na semana seguinte a um tour feito pela Paraíba, no qual conversou com lideranças em busca da construção de palanques eleitorais no Nordeste. Na ocasião, o ex-juiz disse que estava assintomático.

Ao atualizar o quadro de saúde nesta quinta-feira, Moro declarou que “o vírus foi superado sem maiores problemas graças às vacinas”. “Seguirei por cautela no protocolo de isolamento e retomo os compromissos presenciais na segunda-feira com o Flow Podcast“, completou.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estamos a 9 meses da eleição e o ex-presidiário Lula já sente o baque ao constatar que o Bolsonaro está fora do páreo, e que a probabilidade do Moro vencê-lo, está aumentando cada vez mais. Os integrantes do Clube dos Advogados pela Impunidade, vão ter que que enfiar os charutos cubanos no c*. A criança da corrupção não vai renascer. Moro Presidente 🇧🇷

  2. Não pode descansar não. A luta e imensa e qualquer minuto vale. Como o Bozo está girando segundo turno, o Moro tem grandes chances de enfrentar o Lularapio.

  3. Bolsonaro tinha tudo para mudar a História mais os acertos internos e externos para proteger os seus (filho) deixaram seu plano de Governo no balde de lixo, pois, até seus amigos ele traiu, ou seja, quem trair os amigos faz qualquer coisa para manter no poder. Uma pena, mas acordei a tempo.

  4. Isso mesmo, 🌞🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷🌞 SR. PRESIDENTE 2022 DR. SÉRGIO FERNANDO MORO!!!🌞🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷🌞 Nada como ser lúcido e consciente sobre prevenção e ter mentalidade sadia e científica ao encaminhar os cuidados com a sua saúde, dando exemplos salutares aos compatriotas BRASILEIROS!!! Capriche sim, para que, c/ o SEU TIME DOS NOSSOS SONHOS🌞🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷🌞, possamos dar continuidade ao seu trabalho e escrevermos a nova HISTÓRIA DO BRASIL a partir de 2022!!!🌞🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷🌞

    1. 👍👍👍👍👍👍👍👍🤜🤛🤜🤛🤜🤛🤜🤛🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌

    1. Joãozinho está defecando em tudo que é lugar. Deixa de defecar bozista! Que bozista defecador! Incrível! Ele está defecando de medo, pois sabe que o dono dele já bateu as botas. Defeca João, defeca!

    2. Lá você vai ter a companhia do Zezinho diarreia e o Paulinho sofomaníaco,certeza que vainest dar bem!!

    3. Paulinho Gazzolina,volta pro pasto junto a sua família!!

    4. Só os dementes delirantes e néscios não distinguem integridade de vaidade!!!!! 🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤯🤯🤯🤯🤯🤯

    5. hahahahah, tropeçou na vaidade sim, mas foi do Carluxo, seu chará. Acorda Zumbi! precisamos de uma vacina também para esse mundo Z. Moro é a vacina.

    1. Volte mais forte e assertivo...respondendo a todos os ataques com firmeza .

Mais notícias
Assine agora
TOPO