Foto: Reprodução

Morre, aos 84 anos, Jô Soares

05.08.22 08:01

Jô Soares morreu nesta madrugada.

Ele tinha 84 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês. A causa de sua morte ainda não foi informada.

Um dos maiores humoristas da TV brasileira, intérprete de personagens inesquecíveis, Jô Soares foi também um escritor de sucesso.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Deixa este plano um grande brasileiro de cultura e inteligência extraordinárias. Que siga seu processo evolutivo nas mãos de Deus! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

  2. Acho que eu aprendi a gostar de tudo com ele. A sensação de perca é inevitável. Nunca o conheci exceto pela TV, mas dava pra perceber que ele era o cara.

Mais notícias
Assine agora
TOPO