Foto: Depen/ Reprodução

Mulher de Marcola é alvo de operação que mira suspeitos de planejar fuga de presos

10.08.22 10:16

A Polícia Federal deflagrou hoje a operação “Anjos da Guarda”, que mira um grupo que planejava o resgate de líderes de facções criminosas detidos em presídios federais. Entre os alvos da ofensiva da PF está a esposa do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcos Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola.

Agentes foram às ruas para cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 13 mandados de busca. As ações ocorrem no Distrito Federal (Brasília); Mato Grosso do Sul (Campo Grande e Três Lagoas) e São Paulo (São Paulo, Santos e Presidente Prudente).

Segundo a PF, os criminosos planejavam sequestrar autoridades para forçar a soltura de criminosos.  Além de Marcola, que está preso em Porto Velho, o grupo planejava resgatar Edmar dos Santos (conhecido como “I30”); Cláudio Barbará da Silva (“Barbará”); Reinaldo Teixeira dos Santos (“Funchal”); Valdeci Alves dos Santos (“Colorido”) e Esdras Augusto do Nascimento Júnior.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Inacreditável a audácia dessa turma. Depois de ter presidente ladrão, todo mundo acha que pode tudo. 🤤🤤🤤🤤🤤

  2. Que bobinha basta recorrer que a corte solta ladrão solta como fez a outros dois chefes de tráfico ... afinal quem manda mesmo nesta bodega? a quadrilha anarco-clepto-comunazista.

    1. Bobinha, não. Burrinha mesmo. Pra que serve o stf, em minúsculas?

    2. bobinha, não. burrinha. pra que que existe o stf, assim, em minúsculas mesmo?

Mais notícias
Assine agora
TOPO