Wallace Martins/Futura Press/Folhapress

Notificada pelo STF, PF marca depoimento de Ciro Nogueira sobre ‘venda’ de apoio a Dilma

10.11.21 19:06

A Polícia Federal agendou para o próximo dia 29 o novo depoimento do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, do Progressistas, em inquérito no Supremo Tribunal Federal que apura a suposta venda de apoio político para a chapa Dilma-Temer em 2014.

Hoje aliado do presidente Jair Bolsonaro, Ciro, num passado nem tão distante, apoiou entusiasticamente o PT.

Como antecipou Crusoé, o STF notificou a Polícia Federal na quarta-feira, 3, para agendar o novo depoimento, uma vez que, transcorrido o prazo de 30 dias estipulado pela ministra do STF Rosa Weber, a PF não havia marcado data para a oitiva.

A necessidade de Ciro Nogueira depor pela segunda vez no processo que investiga as práticas de corrupção passiva e lavagem de dinheiro ocorre diante de novas provas coletadas pelo Ministério Público Federal.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os Ministros do STF não podem mais ficar indignados com a recusa de Arthur Lira e Bolsonaro não respeitarem as decisões do "poder pacificador". O presidente da Câmara resolveu não acatar a decisão do STF mostrando que jabuti não é jabuti.

    1. com todo respeito só há e assim mesmo in these um poder pacificador neste país que é o ART 142 DA CF e no caso as legiões deixam as tocas para pacificar e colocar o pais no rumo .. o circo pega fogo o Estado é violado e as legiões engordam ou engraxam botas .. até quando?

  2. Sasinhóra..... como é que foi proliferar taaaannnnnto rato em nosso país???!!!! Mais uma ratazana, das bem gordas, para a PF ter que lidar com ela.... é um esgoto só!!!! Os ratos originais ao menos costumam, na pior das hipóteses, desentupir os esgotos, já esses ratões aí....entopem!!!! Há ratos em todos os países mas, o nosso parece estar acometido por uma verdadeira peste bubônica institucional!!!!

  3. O DEPOIMENTO DO CIRO SERÁ IGUAL AO DO BOLSONARO !!!! QUE VERGONHA !!!! AS INSTITUIÇÕES ESTÃO APARELHADAS!!! MUITO TRISTE ISSO !!!!!

  4. Por que à justiça no Brasil dos poderosos e rápida?????Unica justiça que andou rápida foi a do Sérgio Moro , Lava Jato , este é o medo dos políticos vagabundos!! Moro usou mesmo artifício dos advogados , que o Beiçola, usa no STF , para retardar as sentenças !!! O Moto usou no TRF para acelerar as condenações , taokey!!!

    1. Este é o teu argumento Robô Nycu ??? Para todo Gado existe um perfil falso , acho que tu anda sonhando vagabundo!!! Pago minha assinatura !!! Taokey!!! Gado filha da puta Ladrao rachador, apoiador de cartão corporativo!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO