Novo lança Paulo Ganime como pré-candidato ao governo do Rio

12.01.22 09:47

O Novo lançou o deputado federal Paulo Ganime (foto) como pré-candidato ao governo do Rio nas eleições de outubro. O congressista ingressou na política em 2018, quando foi eleito à Câmara com 52.983 votos, e atua como líder da bancada na casa.

Carioca, Ganime é formado em Engenharia de Produção pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio, além de ter cursado Economia na Universidade do Estado e concluído MBA em Gestão de Empresas na PUC.

O deputado tem experiência profissional nas áreas de finanças e de gestão de projetos e trabalhou 15 anos em grandes empresas multinacionais, sendo cinco deles como expatriado na França e nos Estados Unidos.

O nome de Ganime deve ser confirmado na disputa durante convenção geral do partido, prevista para ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto, como prevê a Justiça Eleitoral.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se os cariocas tivessem um mínimo de discernimento, esqueceriam esses crápulas que foram eleitos governadores nas últimas décadas, e votariam no Paulo Ganime, que parece um homem sério e íntegro.

  2. O deputado Ganime compõe a nova safra de representantes políticos com formação técnica, experiência profissional e atuação comprometida com suas convicções e do Novo. O RJ é um dos Estados mais contraditórios do país: Geopoliticamente bem localizado, com natureza exuberante, epicentro da história, da política e das comunicações, industria naval, turística e pesquisa pujantes e povo alegre e criativo, em meio à corrupção, tráfico de drogas e milícias. O carioca Ganime poderá surpreender.

  3. infelizmente com tristeza vemos que o povo do Rio tempos atrás tido como o mais politizado do país adora os pezões, menininhos, paizinhos, wilsinhos e cabralzinhos .. mas muito boa sorte.

  4. Parece ser um candidato íntegro…até agora! Pena que o Novo não tenha um programa ambiental e tenha servido de massa de manobra para o Bozo no início do pior governo da história do Brasil.

    1. Verdade João. O pior é que eles não fazem nada para consertar!

    2. Exatamente, Jose. O Novo tem umas falhas e deficiências que incomodam...

Mais notícias
Assine agora
TOPO