Agência Senado

O calendário da equipe econômica para a reforma administrativa

11.02.20 13:01

A equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), montou um cronograma para enviar a reforma administrativa ao Congresso Nacional em três fases diferentes.

A primeira será o envio de uma PEC principal em fevereiro. Em maio, serão enviados os projetos de lei. A terceira etapa será o envio de um projeto de lei para regulamentar a PEC, depois que ela for aprovada.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se essa reforma administrativa vier recheada de maldades contra o servidor concursado, transformado por ele em vilão, assim como o pequeno trabalhador na Ref.Previd., e de novo não atingir quem precisa ser atingido , ou seja, os ocupantes do primeiro e segundo escalão dos três poderes e seus penduricalhos, vai haver muita revolta e desgaste para o atual governo. Esse ministro não pensa no ser humano , só em números e a roda da economia precisa de gente para rodá-la.

  2. O país necessita urgentimente que essa reforma aconteça para parar a sangria das distorções salariais que são desproporcional aos serviços prestados,na qualidade e na necessidade de cada orgão

  3. Sinto informar,mas enviar Projetos de lei maio?! Com eleições 2 * sem?? Sei não..sai Nada não...Só sai o comprador local em Bolsa,no pânico...

  4. Tenho uma admiração muito grande pelo Ministro Guedes só não entende o que ele diz , quem tem os neurônios vermelhos atrofiados, a turma do sonho surreal comunista que acredita que o estado tudo provê. Estado Mínimo e economia liberal este é o caminho para o crescimento do país. Deus abençoe a você e sua equipe, muito trabalho pela frente!

  5. Malabarismos políticos para enganar os incautos e dar uma sobrevida à já combalida economia brasileira. Eu já falei, ninguém pode fazer milagre tendo um Bozo como presidente. Bozista zurrando contribui pouca coisa para o desenvolvimento do Brasil

  6. Importante visualizar se esse cronograma de parciais, darão o retorno necessário considerando que o CÂMARA tem limitações peculiares em ano de Eleição para Prefeitos. Já vimos que tem os que se ausentam para disputar, os que se ausentam para defender a "prole" partidária e neste embalo de todos os dias e todas as noites, a CÂMARA FEDERAL fica incompatível para as atribuições dela, tipo "Carolina na janela."

Mais notícias
Assine agora
TOPO