Reprodução

‘O clima é o melhor possível entre nós’, diz Bolsonaro, ao lado de Lira e Pacheco

03.02.21 12:22

Os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, se reuniram com Jair Bolsonaro na manhã desta quarta-feira, 3. Os novos chefes do Legislativo fizeram uma visita ao Palácio do Planalto e foram recebidos também pelo ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, responsável pela articulação política do governo.

“O clima é o melhor possível e imperará a harmonia entre nós”, garantiu Jair Bolsonaro, depois da reunião. O presidente da República entregou aos parlamentares uma lista de propostas consideradas prioritárias pelo Palácio do Planalto.

Rodrigo Pacheco afirmou que as prioridades do governo serão submetidas aos colégios de líderes do Senado e da Câmara. “Nosso compromisso é de pacificação, de boa relação e de harmonia entre os poderes, resguardando sempre a independência, mas é fundamental esse diálogo”, disse o senador do DEM. “Recebemos as sugestões de pautas prioritárias e a submeteremos aos colégios de líderes”, explicou.

Segundo Arthur Lira, “a preocupação está 100% voltada ao combate à pandemia, às pautas econômicas e estruturantes. Vamos manter um clima harmônico, de muito trabalho e muito diálogo”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quero ver quando o filhote do Eduardo Cunha( Arthur lira) começar a cobrar a fatura. Os supostos R$ 3 no foi só pra eleição da câmara e senado.

  2. Vamos aguardar até quando o arauto da civilidade e dos bons modos vai aguentar sem se indispor com os dois recém-eleitos. A conferir.

  3. Não dou 3 meses e estão se engalfinhando . O PR acha que se tornou dono da pauta do CN e se disserem que vai ser justo o contrário , vai ter mais um surto . Hábil a estratégia dos dois novatos presidentes dizerem que as questões serão entregue ao colégio de líderes das casas ... Dilui a responsabilidade se não satisfazer 100% o minto . Pelo que entendi , vacinação em massa é prioridade . Outro foco nefrálgico é a votação do Orçamento ... vamos ver . Emendas x impeachment . UAU !!!!!

  4. Nada como a lua de mel.. Quer dizer lua de LEITE CONDENSADO (considerados os hábitos e preferências do chefão). Pode ser q por um tempo pare de querer enfiar em outros.. e curta sua lua de leite condensado.

  5. Como brasileiro já cansado desta politica da esquerda, qto pior melhor. estou esperançoso a uniao entre governo senado e camara, até o supremo vai pensar duas vezes antes de atrapalharem o governo.

    1. Exatamente o que o PT dizia. Agora que ficou explícito que o Bolsonaro apoia o Lula Livre, pode sair do armário. Não faz mas sentido se esconder, depois que o líder do Bolsonaro disse que o Lula foi perseguido pela Lava Jato.

  6. Agora que às cartas estão na mesa, pelo menos não teremos mais que discutir com os bolsonaristas estúpidos, sobre a corrupção no governo do Bolsonaro. "Você não pode ter um bolo e comê-lo também." Ou você é a favor do combate à corrupção, ou é contra. A orquestração do Bolsonaro, de acabar com a Lava Jato e elevar o Lula, o maior corrupto do Brasil, a homem mais honesto do Brasil, objetivando disputar com ele, quem dará o tiro de misericórdia no Brasil, não vai ocorrer. NÓS NÃO DEIXAREMOS.

    1. Fico imaginando como às Forças Armadas vão lidar com tudo isso. Por ter militares no primeiro escalão do governo, não terá como ficarem neutras, diante do posicionamento do governo. As Forças Armadas estão lidando com algo que parece carniça, tem cheiro de carniça e está cercada de urubus. É claro que isso é carniça. Político tem ficha corrida. Militar, pelo menos os que conheço, tem biografia e honra. O Trump avançou e às Forças Armadas não o seguiram. Bolsonaro avançou demais. E então???????

    2. Fico imaginando como às Forças Armadas vão lidar com tudo isso. Por ter militares no primeiro escalão do governo, não terá como ficarem neutras, diante do posicionamento do governo. As Forças Armadas estão lidando com algo que parece carniça, tem cheiro de carniça e está cercada de urubus. É claro que isso é carniça. Político tem ficha corrida. Militar, pelo menos os que conheço, tem biografia e honra. O Trump avançou e às Forças Armadas não o seguiram. Bolsonaro avançou demais. E então???????

  7. Um time de canalhas juramentados. Entramos em um regime político dominado por quadrilhas. É o "regime de quadrilhas". A democracia dá uma aparência de legalidade aos quadrilheiros. As quadrilhas se abrigam nos "partidos", mas atravessam as siglas, que, de resto, não representam coisa alguma. A sustentação do regime de quadrilhas é feita pelo stf e stj, além de outras instâncias corrompidas do judiciário, que legitimam e legalizam as quadrilhas e quadrilheiros. Regime de bandidos dentro da lei.

  8. O acórdão da impunidade teve um upgrade, agora conta com a subserviência corrupta de Câmara e Senado e teve o adicional de uma cláusula contratual, agora além da impunidade de corruptos tmbm tem um acordo macabro para a destruição da democracia e o aumento no sacrifício de milhares de brasileiros por dia. Governo de trevosos, servos da maldade. Cadê o Super-Homem, Batman e X-Mem para nos socorrer? Tudo dominado pela maldade dominante nos 3 poderes.

Mais notícias
Assine agora
TOPO