O novo alvo de Feliciano

13.09.19 12:14

O ministro da Secretaria-Geral de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, é o novo alvo do deputado federal Marco Feliciano, um dos parlamentares mais próximos do presidente Jair Bolsonaro (foto). Na manhã desta sexta-feira, 13, o pastor e deputado do Podemos de São Paulo criticou Ramos em duas postagens no Twitter.

Feliciano reprovou a entrega de cargos na Companhia de Desenvolvimento do São Francisco ao deputado Elmar Nascimento, do DEM da Bahia, no loteamento da estatal pelo Centrão informado por Crusoé.

O deputado evangélico argumentou que Elmar já chamou o governo Bolsonaro de “canalha” e de “laranjal”. Feliciano acrescentou que o deputado da Bahia já avisou que mesmo com um afilhado na presidência da Codevasf, nem ele nem o partido têm o compromisso de formar a base do governo.

Para Feliciano, a justificativa dada por Ramos em uma entrevista ao Estadão, de que está na “fase de namoro” para montar a base do governo no Congresso, não é válida. “Se o namoro já é cheio de traições e ingratidão, como será esse casamento? Governo premia quem trai e passa mau exemplo a quem é fiel! Como todo traído, vai ser o último a saber”, atacou.

O deputado havia criticado anteriormente o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, pela organização de cafés da manhã do presidente com jornalistas, o que foi também reprovado pelo vereador Carlos Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O DEM será o novo partido do JB pode acreditar. Avisem o Carlos que ele é vereador no Rio de Janeiro. É lá que ele deve ir trabalhar.

  2. O que os brasileiros esperam é que governo comece a trabalhar sem a interferência de pastores deputados , bispos etc.. e claro sem interferência dos filhos , pois o estado é laico , e ainda de maioria católica , e o presidente deve saber disso .

  3. Tem razão Feliciano. Para Elmar, só titica de galinha. E no tal café da manhã Bolsonaro levava porrada de todo o lado, com aquela súcia de imbecis. Os milicos são gente boa, mais muito naives.

  4. Tenho dificuldade em entender essa linguagem agressiva vindo de uma pessoa evangélica. E não me digam que é da natureza da política, por que eles entraram na política para levar os valores deles para lá, certo? E por isso foram eleitos pelos evangélicos. Essa linguagem agressiva é o que prega o evangélico? Se ao chegarem lá fazem igual, o que significa ser da bancada evangélica? Então os valores religiosos só servem para nós, para nos impor costumes que nem sempre são nossos?

  5. Esse deputado Marco Feliciano gastou R$157.000,00 do nosso dinheiro para fazer um tratamento dentario, enquanto o nosso povo perde dentes todo os dias. Ele tem o dever moral e religioso de devolver esse dinheiro. Duvido que se fosse ele que pagasse a conta teria pago isso, com certeza ia atras de outros dentistas e orcamentos bem mais em conta, mas com o nosso dinheiro ele ligou o F.O.D.A.S.S.E nao sai do bolso dele. Para mim ele esta queimado! MP, PF tem que investigar isso pode ser lavagem.

    1. Isso que ele fez com o dinheiro das nossas taxas e BRUXISMO mesmo! vai arder por isso!

    1. Odete6; faz parte da "natureza" a atração dos semelhantes. Pirata atrai Papagaio.

    2. É impressionante como qualquer ave ignorante de mau agouro pousa no ombro de JB e, dá logo ibope, sendo que o saldo final se vira justamente contra ele próprio!!!.... No entanto, é 'absolutamente impermeavel' às boas e edificantes influências que o teriam salvo!!! Questão de identificação, claro.... mas é sabido que esse gênero sempre acaba num terrível processo autofágico!!!....

    3. Feliciano faz parte dos bonecos de ventríloquo do JB, tais como Carluxo e irmãos. Quando Feliciano começa a "cantar no poleiro" é sinal de que seu alvo está em fritura. Lembre-se do Mourão, do Santos Cruz, etc... Feliciano é um "porta voz da fritura". Logo mais será a Joice a subir na frigideira. Se essa cara é um "pastor" eu sou o Papa.

  6. O Príncipe virou Sapo. Acabou a fábula da Nova Política. A falta de articulação política de JB, seus desmandos, suas incompetência e grosserias, o privilégio e interferência de seus filhos e asseclas (Olavo, Feliciano...), a demissão dos generais, tudo isso ajudou o Quarteto Sinistro assumir o poder real. JB é a "Rainha", encarcerada na Torre de Londres. Culpa dele e dos filhotes. E Sérgio Moro, tal como o purista Sir Thomas Morus, defensor da justiça, será levado à decapitação na Torre. Fim !!

  7. Era uma vez um país p/ ser governado pela Meritocracia e o povo do bem foi ao delírio. A Meritocracia começou muito bem e todos do bem estavam radiantes. Mas de repente, a Meritocracia não acordou na hora e no lugar que deveria. Seu lugar foi ocupado por um peso pesado... dois pesos pesados. Opa!!! Mas a Meritocracia conquistou um belo time de defensores nas ruas, no Senado, e entre os amigos de visão do Presidente. Se plantou como Entusiasmo do eleitorado atento, sem aval para brecha.

  8. A oposição deve estar deitando e rolando de rir com o bate cabeça da turma do Bolsonaro. Está sendo sopa no mel para eles. Nunca vi turma tão desorientada e desunida. Deve ter passado ao largo no estudo da História e só fazem lambança. Sun Tsu e Maquiavel neles prá ver se ficam mais espertos. Cambada de incompetentes! Quero ver a hora que as Forças Armadas derem o CHEGA!

  9. Definitivamente, com um time desses (Felicianos e companhia) esse governo pode dispensar a oposição. Não vai haver espaço para a oposição.

Mais notícias
Assine agora
TOPO