Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O partido é de oposição, mas o cargo é no governo

10.04.19 11:35

Mais um ex-parlamentar que não conseguiu se reeleger em outubro ganhou um cargo no governo Jair Bolsonaro. A agraciada da vez é uma ex-deputada filiada ao PSB, partido que já declarou ser de oposição.

A pessebista Keiko Ota (foto) foi nomeada nesta quarta-feira, 10, assessora especial da Secretaria Especial para a Câmara dos Deputados da Casa Civil. Ela receberá salário bruto mensal de 16,9 mil reais.

A secretaria em que ela trabalhará já abriga outros ex-deputados que perderam o mandato, como Carlos Manato, do PSL, derrotado na disputa pelo governo do Espírito Santo, e Laudívio Carvalho, do Podemos de Minas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os ASPONES são nossa maior invenção!! Entra governo, sai governo, eles continuam se proliferando aos borbotões! E os salários estão ficando cada vez mais altos! Quase 17 mil pra não fazer nada, maravilha! Cadê o Paulo Guedes??

  2. Keiko Ota e os demais, que função vão exercer? Só a denominação do cargo não nos interessa. Onyx Lorenzoni a cada dia se distancia do foco deste governo Bolsonaro, a ponto de começar a cheirar mal.

  3. Essa deputada é uma mãe que perdeu seu filhinho de oito anos; apos sequestro foi assassinado brutalmente. Fará muito boa parceria com os propósitos desse governo, mais rigor nas penas, menos violencia!muito boa opção para o cargo.

    1. Bem, com o respeito que merece uma mãe que passa por isso, ou ela está no partido errado - um partido socialista...- ou é mais uma evidência de que partido político é só um eufemismo para eximir um homem ou uma mulher de pensar e enfrentar a vida com coragem e determinação.

    2. Excelente. O brasil acaba de inventar mais uma cota: cota-mãe-que-perdeu-o-filho. E o mérito ó... Isso aqui parece é um hospício.

  4. Olha a velha política aí, gente... eu votei neste presidente, mas outra dose deste remédio nunca mais. Eu já sabia, em 7 mandatos como parlamentar não fez nada além de criar caso. Agora, como Presidente, ele resolveu mudar: ele cria caso primeiro e depois não faz nada, digo, faz o que o astrólogo e os filhos mandam. Ô sofrência sem fim...

    1. Conta outra seu mane, quem votou no Bolsonaro sabe muito bem quem fez merda por 16 anos.

    2. É... e você o conhecendo tanto ainda votou nele. Muito inteligente mesmo.

  5. É um clube de apoio. Você não ganhou a eleição eu te ajudo aqui você me ajuda ali parece tudo assim na Câmara, um cluve de favores um grupo de amigos corruptos.

  6. Governo mediocre. Nao pode pode ver um parlamentar fracassado w o emprega. Mesmo q o tal seja contra os projetos do governo. So nao tem soluçao para os 13 milhoes de desempregados. Começo a achar q deve ser impichado

    1. Chama a Dilma de volta. Acho que esses milhões de desempregados vão pra conta dela.

    2. o governo não tem nada com esse assunto!! São os parlamentares o problema.

    3. Pelo que sei, isso não é ação do governo e sim do congresso, os deputados e senadores.

Mais notícias
Assine agora
TOPO