Foto.: Beto Barata/ PL

O recado do governador de Mato Grosso a Valdemar Costa Neto

28.07.23 07:15

Valdemar Costa Neto (foto), o presidente nacional do PL, vai a Mato Grosso na próxima semana. Isso ligou os radares de Mauro Mendes (União Brasil), o governador do estado. Desde a última semana, o governador tem indicado que poderá receber Valdemar, mas que não irá ceder maiores espaços no seu governo ao partido dele e de Jair Bolsonaro.

“A participação do PL no meu governo é a participação do senador Wellington Fagundes, que ganhou o Senado junto conosco”, disse Mendes, que disse ser “não ficar fazendo loteamento do governo com o partido”.

Na eleição ao Senado, o governador emplacou seu secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, como o 1º suplente de Wellington Fagundes, que se reelegeu sem dificuldades para mais oito anos no Senado Federal.

De olho em articulações para as eleições de 2024, Valdemar deve ir até Cuiabá para reatar as pontes entre os partidos — candidato do PL, o deputado federal Abílio Brunini (PL-MT) disse que poderá revidar o que considera serem ataques do União Brasil.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É impressionante a plasticidade dessa subespécie.... a cara desse bicho hoooooorrorooooso em todos os sentidos, é a tradução fiel do seu péssimo caráter, ou, na verdade.... do vazio da mais absoluta falta dele!!! 😖😖😖😖😖😖

  2. Que LIXO servil cínico, precisava avisar? todo o país sabe muito bem ao que se presta este ridiculo bando digo partido ... se vender ao poder como outros infelicitam a nação ... a pior politicalha de nossa triste estória são dejetos fétidos e infectos a achacar e humilhar a nação ... triste !!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO