Flickr Ciro Duran

O sexo como um meio para sobreviver na Venezuela

04.07.19 17:33

O relatório do Alto Comissariado da ONU para os Direitos Humanos sobre a Venezuela, que será apresentado nesta sexta, 5, afirma que no centro de detenção do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (Sebin), conhecido como Helicoide (foto), há apenas uma cela para todas as mulheres encarceradas.

O local, que foi construído para ser um shopping center de luxo, é hoje um dos endereços usados pela ditadura de Nicolás Maduro para prender opositores e praticar torturas.

A equipe da ONU entrevistou várias mulheres que estiveram detidas no Helicoide. “Esta cela estava superpovoada e era vigiada principalmente por homens, apesar de existirem guardas mulheres trabalhando nas instalações”, diz o relatório. “Os guardas, assim como outros presos, exerciam pressão sobre as mulheres para que elas trocassem sexo por ‘privilégios’ ou por proteção.”

Em outra parte do relatório, afirma-se que as mulheres são as principais encarregadas, como chefas de famílias, a conseguir alimentos. “Elas são obrigadas a ficar, em média, dez horas por dia em filas para obter comida. Fontes locais relataram alguns casos de mulheres que se viram forçadas a trocar sexo por comida”, diz o relatório, que será apresentado pela chilena Michelle Bachelet.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. FEMINAZIs brasileiras com um ziper fechado na boca sobre isso, querem protestar por coisas banais e bestas, mas quando o assunto é isso, ou como as mulheres são tratadas no Irã. por exemplo, nenhuma palavra

  2. É esse o "paraíso" adorado pelos esquerdopatas brasileiros tipo: "amante ou coxa", Jandirão44, Érica Cocai, Marcelo Fresco e Jean Tricha Willys que vendeu o mandato para outro tricha, "maridão" do criminoso GG.

  3. Como é possível pessoas como estas da esquerda brasileira, vitimistas, defenderem este holocausto. Beira a insanidade, como este louco do Psol que xingou o Moro. Figuras nefastas, cujo único prazer é destruir o país ao mesmo tempo que roubam e matam o povo. O Brasil assiste as máscaras caírem e falta ainda uma parte do povo acordar e, de olhos abertos, banir esta corja vermelha da cena política.

  4. Circo de horrores. As (os) militantes feministas da esquerda deveriam ter notado e escandalizado esse (des) governo bolivariano de maduro e seus comparsas há muito tempo. Além da conhecida "cara de pau" massageada pela "ideologia da diversidade acima de tudo", o que estaria emudecendo aqueles movimentos? Será que na ditadura de esquerda assédio, opressão e corrupção são encarados como flexibilidade circunstancial ideológica tolerável?

  5. Duda Teixeira, suas reportagens sobre a Venezuela deveriam integrar juntas um número exclusivo da Revista. Leve a sugestão à turma aí da chefia.

  6. O socialismo é o capeta, o demônio, a encarnação do mal. Os esquerdistas são o mesmo lixo. Defendem esses tiranos assassinos.

    1. ONU guardiã de quem cara pálida. Foi fundada e é mantida para suprimir as nações e colocar enfim seu projeto de poder totalitário. A ONU não é solução e sim causa dessas pragas comunistas/progressistas existirem. Na verdade toda e qualquer lei progressista no Brasil já vem prontinha do tinhoso lá de Bruxelas.

  7. É gleise sua PuTa. Será q estão te sacaneando? É gleise sua PuTa, cárcere é c a dilmanta e Pimentel Saia disto vc é a narizinho são de ótimas linhagens É gleise sua PuTa!!! Devolva a grana dos aposentados bandida!!!

  8. Esse mesmo comportamento também é usado em Cuba, parece alguma coisa está errada nessas ideologias, esquerda gosta de poder o povo que se dane.

    1. Ela gosta de dar para a galera da Odebrecht. Eles pagam bem .

Mais notícias
Assine agora
TOPO