Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

Onyx exonera ex-deputado do PSL que fazia articulação com a Câmara

07.06.19 18:30

O ex-deputado Carlos Manato (foto), do PSL, foi demitido do comando da Secretaria Especial para a Câmara da Casa Civil.

A exoneração já foi assinada pelo ministro Onyx Lorenzoni e deve ser publicada nos próximos dias no Diário Oficial da União.

Segundo aliados de Onyx, o ministro avaliou que Manato “não estava rendendo”. Ou seja, não estava ajudando na articulação política com o Legislativo.

Para o cargo, deverá ser nomeado o ex-deputado Abelardo Lupion, do DEM, que é mais próximo de Onyx e já atua como assessor especial da secretaria.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Respeito é bom e todo mundo gosta, para demitir tem que ter muito mais respeito do que quando é feito o convite para assumir o cargo. Não deu certo demite mais com respeito.

    1. Mais um DEMônio? Já não basta as presidências das Casas, que trabalham para atrasar o governo? É melhor trocar o Ministro da Casa Civil, nada confiável!

  2. Caras com nome Manato, mandeta, maneta, manivela, onyx nao tem como dar certo em nada pq sao fracassados acolhidos por um governo fraco e seus nomes sugerem um problema de “mão” acho q é tudo mao grande de capacidade zero

  3. A pergunta que não quer calar: e quando Onyx vai assinar a própria demissão? Pois ele tb não "está rendendo" há muito tempo. Desde antes do início. Já começou devendo e a fatura tá alta.

Mais notícias
Assine agora
TOPO