Adriano Machado/Crusoé

Outro general para os Correios

19.06.19 09:22

O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve indicar outro general da reserva para a presidência dos Correios.

O cargo era ocupado pelo general Juarez Aparecido de Paula Cunha, demitido do cargo pelo presidente Jair Bolsonaro.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Não é isso, Ivon....esse seu pensamento é simplista e equivocado.

  1. Eu tive a felicidade de viver os anos de ouro do governo militar. Tem que por quantos Generais tiver no governo. Para ser mais claro as Forças Armadas deviam assumir e pronto.

  2. É um capitão que queria ser general e generais que queriam ser presidentes. Resumindo: De militar em militar o Brasil vai se acabar!

    1. Não tem como acabar mais com o Brasil do que o PT/MDB já acabou...

  3. Private logo os correios, Sr. Presidente. É uma tortura usar os serviços desse elefante branco. Improdutivo, ineficiente e caro aos cofres públicos.

  4. O Congresso tem de para de interferir vetando os decretos que o presidente emite, tem de aprovar para o Brasil crescer uma vez que esses mesmos deputados deixaram o Brasil afundar no governo do PT e aliados, infelizmente temos restos do PT e Aliados destes no congresso que deverão dar lugar para outros parlamentares que apoiarão o seu presidente eleito ao ovando seus decretos e não impedindo defendendo seus interesses particulares. O povo não é mais ignorante na política já deram uma resposta

    1. Thiago R — É isso mesmo. O que mais me impressiona são os bozistas caírem neste conto de fadas mesmo após anos de sofrimento com os contos petistas. Enquanto isso, estamos indo para uma nova recessão, talvez maior do que a que acabamos de passar. Como pode?

    2. Concordo jose, infelizmente estamos vendo o governo atual tomar atitudes muito semelhantes aos governos anteriores. Os bolsonetes ficam de mimimi mas a verdade é que nosso presidente, ao dar ouvidos a ala olavista, se recusa a formar uma base aliada forte e coesa para fazer o Brasil andar. E não venham com a desculpinha do todo congresso é corrupto, pois tivemos uma renovação de mais de 40% nessa ultima eleição e a maioria na aba bolsonarista, acontece que nem todos são olavetes fanáticos.

    3. Papo furado. Democracia é isso. Cada poder com a sua função. Cabe ao congresso filtrar as asneiras que o executivo envia como medida provisória. Nesta semana I governo emitiu varias medidas provisórias para proteger alguns grupos em detrimento dos direitos da maioria da população. É o Bozismo aparelhando o estado para falcatruas futuras. Seguem o modelo petista. Bozista = Petista.

Mais notícias
Assine agora
TOPO