Divulgação

Para Bolsonaro, PSL tem pouca chance de levar presidência da Câmara

19.10.18 07:02

O presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, disse a parlamentares evangélicos nesta quinta-feira, 17, que, se eleito, não pretende se meter na disputa pela presidência da Câmara.

Bolsonaro também afirmou que seu partido até tem o direito de lançar um candidato ao comando da Casa. Mas previu que as chances de vitória são pequenas, por ser uma legenda nova.

“Pato novo não dá mergulho fundo”, afirmou Bolsonaro aos evangélicos durante o encontro em sua casa no Rio, de acordo com relatos feitos pelos participantes a Crusoé.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O comando da Camara não precisa ficar com o PSL. Pelo contrário, ganha mais força se apoiar a candidatura de alguém alinhado com as principais propostas, mas de outro partido.

  2. Faz bem pensar assim. Todavia é inegável que o novo Governo terá grande influência na escolha do sucessor de Rodrigo Maia.

  3. Sem dúvida, a presidência da Câmara ou Senado requer experiência. O que não se pode é deixar o Centrão e seu chefe (Maia), continuar no comando. Um lobo e sua alcateia cuidando das ovelhas e cordeiros.

    1. Estou mais preocupado c a presidência do nosso Senado, onde Renan Calheiros já faz gestões p comandar a casa! Será sem sombra de dúvida, o horror dos horrores!

    2. A presidência da câmara não pode cair nas mãos da Crazy Narizinho, senão ela vai querer vingar a presidanta.

Mais notícias
Assine agora
TOPO