Foto: Ricardo Stuckert e Adriano Machado Montagem: Daniel MedeirosFoto: Ricardo Stuckert e Adriano Machado Montagem: Daniel Medeiros

Paraná Pesquisas em SP: Bolsonaro tem 39,7% e Lula 36,4%

03.07.22 10:32

Levantamento do Paraná Pesquisas divulgado neste domingo (3) sobre a corrida presidencial mostra Jair Bolsonaro cerca de três pontos percentuais à frente de Lula no estado de São Paulo.

Enquanto o presidente da República está com 39,7%, o petista tem 36,4% das intenções de voto.

Em seguida aparece Ciro Gomes, com 7,7% das intenções de voto. Ele é seguido por Simone Tebet (1,7%); Pablo Marçal (0,8%); André Janones (0,7%); Vera Lúcia (0,7%); Felipe D’Ávila (0,4%).

Ainda de acordo com a pesquisa, 49,5% dos paulistas desaprovam o governo de Bolsonaro e 45,3% aprovam. Outros 5,2% não souberam responder.

O levantamento do Paraná Pesquisas ouviu 1820 cidadãos de 16 anos ou mais pessoalmente em 77 municípios paulistas de 27 a 30 de junho de 2022. A margem de erro estimada pelo instituto é de 2,3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O teto de votos do PT é 25 a 32%. Hoje. Pra qualquer candidato. Presidente, senador, governador. O bozo só não ganha em primeiro turno porque é um asno, junto os filhos.

  2. Tomara que todos esses institutos de pesquisa estejam sendo pagos, neste caso veremos 5.9% Lula, 5,1% Bozo e 89% votam em qualquer coisa que não seja ditador populista, pseudo-comunista, cacha.ceiro, genocida etc.

  3. Voto em Ciro Gomes por achar seu programa de governo mais exequível. Bolsonaro é incompetente, desumano e não é um bom parâmetro de honestidade. Lula é o que existe de pior em arrogância, ignorância, incompetência, desonestidade extrema e taras ditatoriais em suma não passa de um corrupto falastrão.

    1. Ciro é mentiroso e manipulador de dados. Um bipolar perigoso. Em resumo....não temos nenhum candidato que valha um voto.

    1. Simone é da velha política suja. Nunca quis ser presidente, a intenção sempre foi fritar Moro. Nunca vai largar as mordomias do Senado! picareta!

  4. Aos poucos será visto a verdade. Candidato que não pode sair as ruas, mas "era" o líder das pesquisas, é no mínimo bizarro.

  5. Nunca votei no PT e jamais votarei. Trabalhei no BB e conheço esses incompetentes que não trabalham, mas querem benesses inaceitáveis. Roubam os fundos de pensão da CEF, Petrobrás e BB, mas se os dirigentes forem de esquerda, tudo certo. Imbecis.

  6. Hitler 50% pós câmera de gás ( subiu 2 pontos ) Nero 47% pós arena dos leões com mais pobres. Indecisos 2% , não quiseram falar 1%.

  7. Noto que a Paraná Pesquisas não quer arriscar o seu prestígio seguindo a insanidade do datafolha e seus puxadinhos com suas pesquisas fake por encomenda.

  8. Não estou entendendo mais nada, a poderosa Datafolha diz que lula está na frente? alguem tem que fazer uma auditoria nos institutos de pesquisas , está uma vergonha os dados ou os interesses, KKKKK

Mais notícias
Assine agora
TOPO