Alan Santos/PR e Ricardo Stuckert/Lula/TwitterBolsonaro e Lula

Paraná Pesquisas em SP: Bolsonaro 39,1% X Lula 35%

Na pesquisa espontânea, o presidente também aparece na frente de Lula, com 24,3% das intenções de voto, contra 20,1% do petista
28.05.22 09:15

Levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas em São Paulo sobre a corrida presidencial e divulgado neste sábado (28) mostra Jair Bolsonaro na frente de Lula. Na pesquisa estimulada, o presidente tem 39,1% das intenções de voto no estado contra 35,0% do petista.

Em seguida, aparecem Ciro Gomes, com 5,4%; João Doria (que desistiu da disputa nesta semana), com 3,9%, André Janones, com 1,1%, e Simone Tebet (1,1%).

Os outros candidatos não atingiram um ponto percentual. O levantamento foi feito entre os dias 22 e 26 de maio.

Na pesquisa espontânea, Bolsonaro também aparece na frente de Lula, com 24,3% das intenções de voto, contra 20,1% do petista.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Como se explica que Haddad está na frente na disputa pelo governo do estado? Não faz sentido algum votar em Bolsonaro para presidente e depois em um petista para governador. Presidente e governador deviam caminhar juntos. Mais uma bola fora dessas pesquisas…

  2. Este RAPOSA VELHA deste Luladrão não ganha nem dele mesmo, nunca mais o veremos na presidência do nosso Brasil, o povo brasileiro já o conhece muito bem, sabe que ele gosta dos pobres e quer vê-los sempre e cada vez mais pobres. Ele só está sentido porque nunca mais vai ver o Lulinha pobre monitor do zoológico de São Paulo, bem como os demais filhos ralando pra fazer refeições e muito menos o próprio que agora é dono de milhões, os demais pobres que se explodam.

  3. O eleitor tende a firmar seu voto somente próximo às eleições. Logo, pesquisas muito antecipadas parecem servir apenas para dar dinheiro aos pesquisadores e levar os políticos a barganhas e traições de véspera. O eleitor, aparenta ver tudo com a mesma atitude com que comparece às urnas: alienado!

  4. As pesquisas no país indicam vitoria do duplex mas nos estados está ganhando o anti vacina? a final quem está na frente?

  5. As pesquisas nacionais são de uma discrepância inaceitável. Percentuais de diferenças entre o primeiro e o segundo colocado são, dependendo do instituto, de 5, 8, 11 até 21 pontos. Quem está enganado? Ou enganando?

  6. Ai q pesadelo! Se paulistas e paulistanos soubessem votar, já q gostam tanto de falar de alagoanos, maranhenses, baianos... Lula e Bolsonaro estariam c menos de 11% cd um, estariam acompanhados só dos seus militantes, mas ñ, dois sujeitos sórdidos estão lá, brigando pelo 1. lugar... E o q dói +, é q eu e minha família vamos sofrer c tds os brasileiros, mas eu, nunca consegui eleger nenhum dos meus candidatos! Nem mesmo aqui na minha cidade. Ainda enfrento problemas antigos por receios alheios.

  7. Segundo meus informantes de confiança, Bolsonaro lidera em SP com 50,7% contra 27,6% do ex-detento cachaceiro ladrão. Os outros 21,7% ficam distribuídos entre outros quatro candidatos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO