Alan Santos/PR e Ricardo Stuckert/Lula/TwitterBolsonaro e Lula

Paraná Pesquisas no RS: Bolsonaro 39,3% X Lula 34,5%

02.07.22 11:00

O presidente Jair Bolsonaro tem a preferência do eleitorado do Rio Grande do Sul, de acordo com levantamento do Paraná Pesquisas divulgado neste sábado (2).

Segundo a pesquisa estimulada, o presidente da República lidera as intenções de voto no estado, com 39,3%. Segundo colocado, Lula aparece com 34,5%.

Em seguida aparecem Ciro Gomes, com 7,6%; Simone Tebet, com 2,5%; Pablo Marçal, com 0,8%; André Janones, com 0,6%; Luiz Felipe d’Ávila, com 0,5%; Vera Lúcia, com 0,5%; Eymael, com 0,4% e Luciano Bivar, com 0,2%.

Ainda de acordo com a pesquisa, 48,0% desaprovam o governo de Bolsonaro e 47,3% aprovam. Outros 4,7% não souberam responder.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Para evitar essa esquerda corrupta, ultrapassada, radical, vejo-me compelido a votar no bozo. Doria seria uma boa opção, mas foi boicotado. Ciro tem lamjos de bom senso, mas não sobe na preferência. Se chegar a ser competitivo, mudo de ideia e voto nele.

    1. Esse mesmo tipo de pensamento levou JB, família e os amigos das tetas, ao govrtno. O Bolsopetismo precisa acabar na política, antes q acabe com o Brasil. Q venha S Tebet pra nos salvar.

    2. Esse tipo de pensamento foi o que levou o Chile, o Peru, e agora a Colômbia a avermelharem, fazendo companhia para a Bolívia, a Argentina e a Venezuela.

  2. Votaremos em branco para a presidência. votos só para governador, deputados e senadores. O Estado de São Paulo não pode cair nas mãos da quadrilha petista. O Brasil, infelizmente, esse psicopata vai devolver ao Corrupto.

  3. KKKKKK, essas pesquisas são uma graça para não dizer outra coisa, semana passada a famosa data folha deu lula con 2% percetuais na frente do bolsonaro no RS, essa semana uma tal de Futura deu diferença de 1% de lula para bosonaro no Brasil, os interesses estão mandando nas pesquisas.

  4. O BRASIILEIRO SULISTA É INTELIGENTE POIS SABE DAS ESTREPOLIAS DO EX-PRESIDIÁRIO, JÁ O NORDESTINO AINDA É FÁCIL DE ENGANAR.

  5. Só pode ser mais uma pesquisa comprada. Não acredito que existam tantos ingênuos e tantos malan.dros no país que estejam dispostos a votar em um desses dois ver.mes

  6. Começada a campanha devagar a realidade vai indo ao povo que hoje se informa e bem nas redes sociais que o STF quer censurar não por acaso preferindo-as ao jornalismo capacho maniqueísta vendido muito dele hoje puro lixo ... só lembrando ... em 2018 institutos de pesquisa diziam que Haddad tinha 99.5% de chance de ser eleito ... teve 12 milhões de votos a menos no segundo turno.

  7. Nosso eleitorado, do RS, é uma vergonha, como de resto, dessa coisa chamada Brasil. 73,8% das intenções de voto alocadas em dois psicopatas corruptos. País SEM FUTURO.

    1. A era Bolsonaro rivaliza, no quesito corrupção, disputa par e passo com a era PT.

    2. Bolsonaro, das "rachadinhas" (peculato), ao cartão corporativo; das "cornociatas"; do garimpo e do desematamento; das queimadas e da grilagem; da família parasita; contra a educação e a cultura; do orçamento secreto; do Zé Carioca e do Faca; do orçamento secreto; das centenas de milhares de mortos por Covid; etc.etc. Houvesse cumprimento às leis, nenhum dos dois psicopatas poderia estar concorrendo. FORA Lula e Bolsonaro.

    3. Vc fala de todos os que estão na disputa. Acredita em algum? Desde vovó pequena a corrupção cortria solto. Nas verbas de gabinete e nos choros... Mas nunca antes vomo na era PT. Quer ver o retorno? Desperdice seu voto em qualquer um, que não o Bolsonaro. Tebet já afirmou Lula no 2o. Turno, como bom PMDB.

Mais notícias
Assine agora
TOPO