Paraná Pesquisas no RS: Bolsonaro 40,1% X Lula 34,2%

21.05.22 10:20

Levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas no Rio Grande do Sul divulgado neste sábado sobre a disputa presidencial mostra que o presidente Jair Bolsonaro tem a preferência do eleitorado gaúcho.

Na pesquisa estimulada, o presidente lidera as intenções de voto, com 40,1%. Segundo colocado, Lula aparece com 34,2%.

Em seguida aparecem Ciro Gomes, com 6,4%; João Doria com 2,1%; Simone Tebet, com 0,9%; André Janones, com 0,8%; Vera Lúcia, com 0,6%; Pablo Marçal, com 0,5%; Luiz Felipe d’Ávila, com 0,3%; e Eymael e Luciano Bivar, ambos com 0,1%.

Bolsonaro também está à frente na pesquisa espontânea. Nesse cenário, ele tem 24,6% das intenções de voto. Lula é o segundo, com 20,2% e Ciro Gomes ocupa a terceira posição, com 1,7%.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os estados do Sul é o Brasil que deu certo. Essa pesquisa é fake, o PR tem mais que o dobro das intenções de votos nesses três estados em relação ao ex-detento cachaceiro e ladrão.

  2. Nada é por acaso. Povo chinfrim, que toma eleições como disputa de times de estimação, que vota nessas aberrações, apenas por paixão doentia, merece a porcaria de pais que tem. O que mais revolta é que essa patuleia irresponsável compra a desgraça, mas depois todos nós pagamos a conta dessa insanidade. Eita povinho leniente com a bandidagem! Que identificação é essa? Se não mudar esse caráter autofágico desse eleitorado de arquibancada , jamais seremos uma nação decente.

    1. Esse meu comentário acima vale para as duas " torcidas organizadas" de ambos os populistas nefastos e retrógrados. Nem B nem L ! Fora abutres!

  3. O Bolsonaro vai ganhar essa eleição. O Lula vai desmoronar quando forem relembrados os roubos do PT e se seu candidato. Meia dúzia de tesoureiros presos, tudo sem prova? Conta outra PT.

    1. São Paulo elegeu o Bananinha; RR, o locutor de feira; o Ceará, o Bolsa Estupro; Pernambuco, o Vampiro e o Coronel de Petrolina; Minas o Cheirador; e assim, por diante. O Brasil, país SEM FUTURO, é a "lesma lerda", do Chuí ao Monte Caburaí; do Moá a Ponta do Seixas. sem esquecer Fernando de Noronha,

  4. Esse mesmo instituto aponta vitoria nacional de Lula. E em MG e Bahia. Os teóricos da conspiração bolsonarista vão ficar doidinhos. Está certo no RGS mas errado no resto? Hehehe.

    1. A eleição é em outubro bobahão idólatra do ladrão.

  5. Lugar de ladrao e na cadeia, o maior ladrao do mundo descondenado pelo advogado do MST (colocado pela Anta Dilma), q não pode sair às ruas vai perder no primeiro turno para o melhor presidente q o Brasil já teve!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO