Reprodução/Facebook

Parentes de ex-mulher de Bolsonaro intimados a depor

19.12.19 08:50

Alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos na quarta-feira, 18, parentes de Ana Cristina Siqueira Valle (foto), ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, foram intimados para depor nesta quinta-feira, 19, na investigação sobre a prática de rachid no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. Saques feitos pelos parentes indicam que a maior parte do salário que recebiam era devolvida ao gabinete, segundo o Ministério Público do Rio.

Entre os convocados estão o pai de Ana Cristina, José Procópio Valle, a ex-cunhada do presidente Andrea Siqueira Valle e os primos Francisco Diniz, Daniela Gomes e Juliana Vargas. Também foram intimados os tios Guilherme dos Santos Hudson, Ana Maria Siqueira Hudson, Maria José de Siqueira e Silva e Marina Siqueira Diniz.

Próxima da família e também ex-assessora no gabinete de Flávio na Alerj, Fátima Dias Resende foi outra convocada a depor. Todos moram em Resende, no interior do estado do Rio de Janeiro, apesar de os cargos que ocuparam terem de ser exercidos na capital.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É obvio que todos os Deputados da ALERJ envolvidos em idênticas falcatruas estão sendo investigados. É uma obrigação funcional. Lembrando que foi Dias Toffoli quem havia proibido a sua continuidade. Agora, que o STF revogou a absurda PROIBIÇÃO as coisas estão voltando à rotina. Como a família de "plantão" é a do Presidente, por isso a imprensa dá mais destaque.

  2. A perseguicao a familiares do unico presidente honesto e trabalhador desde fim do regime militar vai aumentar sua popularidade. 2022 está no papo!

    1. Larga a mão de ser idiota, ô Bento analfabeto... Honesto......kkkkk..........

  3. tem uma coisa que me incomoda, porque não estão sendo apuradas as irregulares dos outros deputados, como no caso do PT com 49 milhões?

    1. Náo se incomode tanto, TODOS estaó sendo apurados é que esse caso aqui teve até interferencia do STF para tentar bloquear,,,um dos envolvidos é senador e filho do presidente, náo é simplesmente um vereador envolvido em desvio de recursos,,,precisa desenhar???

    2. Simples: todo mundo sabe que petista é ladrão. Por isso, nem precisa fazer esforço para prendê-los. O que me admira são os Bozistas, os tais honestos e patriotas, continuarem defendendo a famiglia de larápios. Vocês são totalmente incongruentes com os seus discursos. No final vocês são bozolulistas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO