Foto: Reprodução/Twitter

PDT escolhe Ana Paula Matos como vice na chapa de Ciro

05.08.22 13:03

O PDT definiu nesta sexta-feira (5) que Ana Paula Matos será vice na chapa encabeçada por Ciro Gomes. Com a decisão, tomada durante reunião da executiva nacional em Brasília, o PDT terá uma chapa “pura” na corrida presidencial.

Vice-prefeita de Salvador, Ana Paulo Mattos trabalhou na gestão de Bruno Reis (União Brasil), que sucedeu ACM Neto (União Brasil).

Como ACM, que disputará o governo da Bahia, ainda não definiu seu candidato ao Planalto, a entrada de Ana Paula na chapa de Ciro pode abrir um canal de diálogo no palanque baiano – já que ela é sua aliada.

Ana tem 44 anos, é mestre em Administração, graduada em Direito e especialista em Finanças.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É jovem. Ponto para o Ciro. Tecnicamente Ciro é o mais preparado candidato à presidência. Com muita experiência política. É instável psicologicamente terrivelmente apaixonado por Lula. Sofre de dor de amor, no presente momento. Se passar a dor do desprezo e o dito cujo cair em si é o melhor candidato. Nada a ver com a idiotice do "menos ruim", se for assim vamos lançar Tiririca.

    1. E a única opção que nos resta, em todos os sentidos, pra escapar da trampa do atrazo politico do Mecanismo. Morou?

    2. Agora ou nunca, chance de um candidato preparado, experiente, combativo e sem rabo preso !

  2. O problema do Ciro é não reconhecer o seu tamanho. Por quê uma vice que ninguém ouviu falar? fraquinha...olha o currículo. O País merece coisa melhor.

Mais notícias
Assine agora
TOPO